Problema Elétrico.

Responder
abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Problema Elétrico.

Mensagem por abroba »

Alguem sabe de algum eletricista e que trabalhe domingo de manhã hehehehe :-), serve nos outros dias também !!! :)

Hoje a noite parei no posto para calibrar os pneus.. e derrepente os farois nao ligavam mais, luz do painel, alarme, e travas eletricas, pane total :(

Caraio.. meu carro ta CENSURADO.. tosa semana uma coisinha GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

abroba escreveu:Alguem sabe de algum eletricista e que trabalhe domingo de manhã hehehehe :-), serve nos outros dias também !!! :)

Hoje a noite parei no posto para calibrar os pneus.. e derrepente os farois nao ligavam mais, luz do painel, alarme, e travas eletricas, pane total :(

Caraio.. meu carro ta CENSURADO.. tosa semana uma coisinha GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

Rapaz tenho um eletricista bom, fica atras da rodoviaria velha, pode ir la e procurar "Predial"

Estive até ontem la... mas prepare o bolso pq o homem é ruim de jogo viu....

Olha provavelmente seu interruptor foi pra o saco.

Isso me aconteceu viajando no meio da BR 116

Parei para calibrar o pneu e deixei o carro com o farol ligado.

Como ja tava ha muiito tempo ligado a fiação esquentou, mas como o carro tava andando o vento refrigerava. MAs ai quando o carro parou e ficou muito tempo com o farol ligado, ja que o pneu nao tinha um furo e sim varios, o interruptor simplismente derreteu por dentro.

Liguei para o seguro, previsao de chegada em 3 horas ao local. Entao eu arranquei o interruptor, e fui ligando fio por fio no outro. Ficou uma zona, mas consegui acender o farol e marcador de combustivel e segui viagem.... mas ficou tudo funcionando doido... rsrss
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”