[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!

Mensagem por SemControle »

nossa pesquisei, bicos rosa do corsa do lilo, achei postagem da GM reconhecendo seu bico rosa como melhor q o original de fabrica :D

ah, pede pra ser moderador, ou administrador do forum logo, assim me bani e fica livre de mim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lilo.1989
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 30 2019f Julho 2019 01:58:29 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por lilo.1989 »

SemControle escreveu: Quarta-feira 16 2019f Outubro 2019 07:14:55 AM nossa pesquisei, bicos rosa do corsa do lilo, achei postagem da GM reconhecendo seu bico rosa como melhor q o original de fabrica :D

ah, pede pra ser moderador, ou administrador do forum logo, assim me bani e fica livre de mim
hahahahahaha

Prefiro rir das coisas que você posta mesmo!

Vlw mongolóide!
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Senhores por favor vamos manter a educação e o bom senso, não importa se é membro ou moderador, as regras do estatuto vale pra todos inclusive pra mim.

[]'s
Imagem
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

De uns anos pra cá nesse fórum não se pode contar nenhuma experiência de adaptação que já vem algum chato de plantão perguntando do projeto da taxa da estequiometria do engenheiro e os dados e a fábrica...

Vai lambe sabão chato escomungado, é por causa de gente monótona como você que esse fórum tá um deserto de idéias, quase todos os caras que colocam a mão na graxa saíram fora e estão discutindo mecânica em outras paradas, dos que se sujam debaixo de um carro só ficou o Semcontrole que deve tá ajudando algum amigo, só assim mesmo...
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Pessoal, vocês já utiizaram ou utilizam um conversor chamado PRo19? Tem no ML
Não é daquees tradicionais que se istala nos bicos de injeção ,
Segundo o vendedor, o pro19 é ligado nos sinais do sensor de temperatura do ar, sensor MAP e sensor de oxigênio. É feito um corte nos fios de sinal dos sensores anteriores. A parte que vai pro sensor é ligado o aparelho e a parte que vai até a central de injeção também é ligada ao aprelho, este possui vários fios de diferentes cores. Ele possue vários parafusinhos de ajustagem que segundo o vendedor , uma vez setado não se mexe mais. Esta setagem é feita espetando o multimetro nesses fios ligados ao aprelho.
Existe um botão com 2 posições: posição 0 promete mais economia no combustível orignal do carro ou posição 1 promete veículo 100% no etanol ou flex (consumo de etanol igual a gasolina aproximadamente).
Alguém já usou ou usa para poser passar se funciona a médio longo prazo sem problemas?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”