Alarme Cronn - Alguem já usou?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
leosp
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 06:45:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alarme Cronn - Alguem já usou?

Mensagem por leosp »

Bom galera, vou pegar um Prisma e antes disso já vou comprando algumas coisas pra quando chegar o carro dar um Up geral nele. Vou pegar um Maxx, sem acessórios de fábrica. Estive pensando, em primeiro comprar um alarme com travas elétricas, som, na qual já escolhi, GP thunder, film G5 e etc. Possuo seguro total do carro, e vi no ML um Alarme Cronn 2 Controles (alfa), Travas elétricas 4 portas, Sirene, Função Auto-Lock, ULTRA SOM.

Bem, não sei alguem aqui já comprou, ou tem este alarme ou comprou com esse vendedor pra me dar uma força se é bom negocio ou não. O valor total sai +- 150,00, pois preciso do kit de fixação, que custa 20,00 + frete + 115,00 do alarme e + a quadrupla serventia nas travas.

Bom, também estou mto curioso sobre o SOM do BIP que o alarme faz quando aciono o alarme =D . Se alguem souber tbm... hehe...

Enfim, não preciso de muita segurança, pois possuo seguro, tenho um Corsa sem alarme e graças a deus, nesses 5 anos nunca levaram nada nada.

O vendedor no ML é o cara que mais vende alarme em geral, e suas qualificações, em 99% são positivas!

Bom, é isso! Vlw

OBS: Procurei no Corsa Clube, mas não achei nada relacionado!

Link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=52940152


alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex.s.m.santos »

kara eu uso desse alarme e nunca tive problemas nao, tem sensor com regulagem de sensibilidade, auto-lock, ultra som, 2 controles e sirene, a única coisa que não vem é o rele que se instala na pos - chave (se nao me engano) que vc tera que comprar separado mas é barato (aki em minha cidade em torno de R$ 6,00) quando o sensor capta algum movimento trava as portas, o motor morre e toca a sirene... enquanto a sirene eu nao gostei muito nao é aquela de multi-ton, troquei por uma de alarme residencial.

espero ter ajudado


um abraço


leosp
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 06:45:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leosp »

[quote="alex.s.m.santos"]kara eu uso desse alarme e nunca tive problemas nao, tem sensor com regulagem de sensibilidade, auto-lock, ultra som, 2 controles e sirene, a única coisa que não vem é o rele que se instala na pos - chave (se nao me engano) que vc tera que comprar separado mas é barato (aki em minha cidade em torno de R$ 6,00) quando o sensor capta algum movimento trava as portas, o motor morre e toca a sirene... enquanto a sirene eu nao gostei muito nao é aquela de multi-ton, troquei por uma de alarme residencial.

espero ter ajudado


um abraço[/quote]

Mas o seu é exatamente igual a esse? O alfa? Comprou no ML mesmo? Mas a sirene é mto feia mesmo pra ser trocada hehe? Pq eu perguntei para outra pessoa, ele disse que a trava ficou dura, não funciona as vezes... falou que n era bom. Não preciso de coisas ultra diabolicas, ultra som e etc, pois tenho seguro, mas bem que seria legal... e o positron tá 100,00 mais caro :S! Vlw pelo comentário! Abs


alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex.s.m.santos »

Iaí Blz???

Gosto é uma coisa complicada né, nao que seja horrível mas é aquela comum que tem varios toques e eu particularmente nao gosto e em relação a trava essa outra pessoa pode ter tido falta de sorte pq minhas travas funcionam perfeitamente e nunca deram problemas inclusive coloquei trava no porta malas tb tudo conjugado no alarme e respondendo sua outra pergunta é o mesmo sim (Alfa) e comprei no ML, evidente que o positron é positron né... hehehe mas o alfa tem tecnologia motorola e eu até o momento nao tenho o que reclamar nao...

um abraço


leosp
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 06:45:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leosp »

[i]"N presta!
eu tenho e n presta...
a funcao autolock é uma porcaria(funciona raramente)
o bip é mtooo feioo... td mundo tira onda
e as travas sao duras pra ¨#%$@#... a macaneta fica mtooo dura mesmo o cara tem q ficar tentando abrir a porta...
N PRESTA!
o barato saiu caro para mim... eu atualmente ja tou juntando grana para compra um bom...

PS: a única coisa q funciona mesmo é o alarme(que mesmo assim buga as vezes) e a trava qnd ativada pelo controle do alarme.[/i]

Isso que o cara disse! Mas uma mina mesmo disse outra coisa!

[i]"eu tenho esse alarme e nunca tive problemas.

não preciso ficar apertando, q nem disseram aí pras portas abrirem....só com um toque a porta abre.. eu é q às vezes esqueço q pasei o alarme e abroi com a chave, aí já viu né... um esporro. td mundo olha pra minha cara na rua, mas foi pq eu dei mole, esqueci.

pode ser q as outras pessoas não tiveram sorte, mas o meu alarme funciona muito bem !

ah, e outra, a minha trava não é tãaaaaaaaaaoooo dura !"[/i]

Já outro diz que as travas que acompanham ele,deixam realmente os trincos do carro mais duros,e o pior,[b]não acompanham o módulo de travas,o que é indispensável para não queimar as mesmas.[/b]


Acho que vou de Cronn, instala-las numa loja de confiança e pah! Vlw mesmo!


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Cara, alarme nem é tão caro, se vc tá com "disposição" pra comprar um prisma, bota olimpus ou positron, pelo menos a qualidade do material é beeeeeeeeeem superior e garanto que não vai te deixar na mão. Sem contar com garantia de fábrica tb.


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Vc acha o cyber px da positron por menos de R$ 200. Vc vai ter um alarme além de comando via controle, vem tb por presença. 2 saidas auxiliares, com possibilidade de ligar/desligar o rádio, toques musicais, etc.. Sei lá, acho que se vc quer ter segurança, tenha com qualidade, vc vai pagar isso uma vez só.


Fco. Ivo N. Militão Filho
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 03:54:35 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fco. Ivo N. Militão Filho »

Eu tenho um alarme cronn no meu corsa e instalei outro no da minha irma ate agora não deu dor de cabeça e um bom alarme. tambem revendo o mesmo caso alguem o queira posso fornecer.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”