Motor Rajando????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor Rajando????

Mensagem por Erick Japa »

Olá gente. Desde Terça o carro passou por uma descarbonização total, na qual foi descarbonizado o cabeçote( descabonização, esmerilho de sede, valvulas, troca de retentores) e tbn dos pistões. Peguei hj, mas tem algo estanho. O motor esta fazendo um tec tec constante, e depois para. É como se fosse uma máquina de costura. Creio eu q sejam os tuchos, mas como são hidraulicos, talvez com o tempo pare, nun sei. E quando se dá uma acelerada e tbn quando se mantem o giro, perto de 3, 4 mil, o motor dá uma rajada, parece uma metralhadora, um barulho meio q "arranhado". Detalhe: O mecanico disse q os pistões estava com uma pequenina folga dentro do cilindro, e disse q tinha q fzer o motor futuramente. To meio q preocupado com isso, já q vamos viajar na outra semana com ele. Me ajudem por favor. FLW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Erick Japa escreveu:Detalhe: O mecanico disse q os pistões estava com uma pequenina folga dentro do cilindro, e disse q tinha q fzer o motor futuramente. To meio q preocupado com isso, já q vamos viajar na outra semana com ele.
Volte no mecânico e veja que história é essa do motor fazer barulho de escola de samba: tem algo errado nisso...
Erick Japa escreveu:Me ajudem por favor.
Ajuda = exija serviços decentes em seu carro.

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”