Corsa 00/00 1.6 M.P.F.I barulho roncando/xiado no motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
deninfortal
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 03:49:04 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 00/00 1.6 M.P.F.I barulho roncando/xiado no motor

Mensagem por deninfortal »

Ola moçada, sou novo aqui, acabei de adquirir um corsa hatch 1.6 mpfi ano 2000 4 portas, o carro esta primeira novo mesmo, interior impecavel, a tempos venho almejando um corsinha, acabei de completar uma semana com o carro, mais ai veio o primeiro pro. VErifiquei q o motor estava muito sujo, ai resolvi ir no posto e dar uma lavada geral, isolei algumas partes como bobina, alarme, mas so alguns intens. No dia seguinte de manha o carro apresentou um barulho esquisito especie de um roncado, muito alto por sinal parece q eh perto da bomba dagua ou do alternador. E tambem fiz uma previa do consumo, axo q esta execivo,ta fazendo por volta dos 7 a 8 Km/l axo q esta fora do normal.
Alguem pode me ajudar? Ficaria muito grato!

fora isso o carro esta muito bom interior nun bate nada! e eh muito confortavel.
Avatar do usuário
slins
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 16 2005f Maio 2005 02:21:35 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slins »

Po Meu velho....!

Acho que estamos com o mesmo problema.....

O meu ronca assim tbm...aí quando eu passo de 3.000e pokos giros ele ronca tbm...e na maioria das vezes e quando eu alivio o pé do acelerador....

Chegaram a me dizer que é a biela que zuô do meu carro...
E muitos disseram que não sabem e tem que abrir

Só q meu pai está desconfiado que é o motor de arranque que está indo pro saco...ainda mais pq o meu carro o rendimento não está afetado...ele anda do mesmo jeito..naum esquenta nem nada pra ter zuado a bronzina....biela...

E hj tive uma surpresa..quando fui ligar o carro....nada nem sinal...a bateria tinha descarregado..será que tem ligação?

Será que pode ser motor de arranque mesmo ?

Abraço !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”