[size=18][b]Pessoal,
O TACÔMETRO (conta-giros) ontem começou a OSCILAR qdo passo por trepidações... Por exemplo se estou com 2500 RPM e passo num piso ruim, ele pula para 3000 RMP. O que pode ser?[/b][/size]
=>Conta-Giros (TACÔMETRO) Oscilando em buracos...
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O motor da uma acelerada ou é só o mostrador do painel mesmo?? Verifica la na ECU que fica na moldura do pé do passageiro se o chicote não esta mal encaixado, verifica tambem atraz do painel com contagiros se o terminal com o fio do sensor do CG não ta fora de posição com os outros!!
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="MatheusM"]O motor da uma acelerada ou é só o mostrador do painel mesmo?? Verifica la na ECU que fica na moldura do pé do passageiro se o chicote não esta mal encaixado, verifica tambem atraz do painel com contagiros se o terminal com o fio do sensor do CG não ta fora de posição com os outros!![/quote]
Somente o ponteiro, ou seja, é um falso giro. Vou ver o chicote da ECU, mas não sei como ter acesso ao conector atrás do painel. Desmontei hj a grade da calha de chuva para trocar o filtro do AC mas não ví acesso.
Obrigado.
Somente o ponteiro, ou seja, é um falso giro. Vou ver o chicote da ECU, mas não sei como ter acesso ao conector atrás do painel. Desmontei hj a grade da calha de chuva para trocar o filtro do AC mas não ví acesso.
Obrigado.
-