Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
celortv
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celortv »

Não tenho tampão personalizado, e os falantes estão originais

Corsa Wagon GL 1.6 99 - Full Black - Som MP3/WMA - Tapete Chão de Buzão - G5
Publicidade

Roberto Tadeu
:: Super ::

Mensagem por Roberto Tadeu »

Aí, esses ladroes já estao sabendo das manhas das tampinhas de esconder cd. Abriram o meu carro e tiraram a tampa cega so pra ver se tinha som lá debaixo... nao tinha som, so deu preju pra porta...

Coloquei o primeiro som nele, era um toca fitas de gaveta, q saia inteiro. Pena q meu pai queimou ele, era muito bom, saia carregando ele sem constrangimentos, é altamente recomendavel, pq quando vc sai fica o buraco lá, o ladrao nem tem por onde mexer...

Depois, coloquei um toca fitas com frentinha. A manha pra ele é sempre deixar uma fita cassete na boquinha dele, pra deixar bem claro pro ladrao q aquilo é um toca fitas. Tem uma disqueteira, sem cd nao dá.

Agora, pros mp3 com frentinha eu tenho uma receita q deve dar certo, mas precisa de ousadia. Já expliquei ela em outro tópico, faz um tempao, quem quiser ir lá ver, olha o link aê http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... lternativo. A ultima msg da primeira página é a da idéia q eu tive, e na pág 2 os caras mostram até mesmo imagens do q foi feito. Leiam o tópico todo pra vcs verem se vale a pena. Falei!

Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.
Publicidade

norioshi
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por norioshi »

mano no meu corsa ja abriram duas vezes masi nao levaram nada absolutamente nada e so voceis todos que tem corsas amarram o toca cd com uma corrente, coloca um parafuso no fundo do radio e prende a corrente ali e depois, laça a corrente no ferro do painel do carro e prende com um cadeado, e faça isso tambem no tampao da um jeito de prender tudo com uma corrente atras e laça no banco traseiro e prende com um cadeado tambem, nao fica impossivel roubar mais fica muito masi dificil levar isso eu garanto, ja tentaram roubar o meu tres vezes e todas as vezes deu certo aconcelho pra todos.

UP grade depois de muitos anos sem o velho corsa agora estou de volta, Corsa hoje e museu 2008 com 180 mil km ja nao ando o dia a dia,ja e museu da minha casa.
Publicidade

norioshi
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por norioshi »

mano no meu corsa ja abriram duas vezes masi nao levaram nada absolutamente nada e so voceis todos que tem corsas amarram o toca cd com uma corrente, coloca um parafuso no fundo do radio e prende a corrente ali e depois, laça a corrente no ferro do painel do carro e prende com um cadeado, e faça isso tambem no tampao da um jeito de prender tudo com uma corrente atras e laça no banco traseiro e prende com um cadeado tambem, nao fica impossivel roubar mais fica muito masi dificil levar isso eu garanto, ja tentaram roubar o meu tres vezes e todas as vezes deu certo aconcelho pra todos.

UP grade depois de muitos anos sem o velho corsa agora estou de volta, Corsa hoje e museu 2008 com 180 mil km ja nao ando o dia a dia,ja e museu da minha casa.
Publicidade

Fabio
:: Millennium ::

Mensagem por Fabio »

David-net escreveu:Cara, eu tenho um deh-p550mp e instalei dentro do porta-luvas.

A acesso é dificil mas que olha pra dentro do carro nao acha nada.

vou tirar fotos e post aqui
Tinha um Golzinho Quadrado e táva sem som (haviam roubado recentemente). Mixaram a porta, entraram no carro e naum acharam nada... e tbm abriram o porta-luvas pra ver se havia som... fico esperto em por no porta-luvas.. penso ainda em um projeto de gaveta ou colocar debaixo do banco (já q no porta-luvas fica dificil, o q tem d + colocar dbaixo do banco??? ninguém acha mesmo...) heheheehehe

Fabio
Corsa Classic 2003
Corsa Hatch 4P - 2009-2010
Astra Hatch 2011
Publicidade

Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”

Publicidade