Aí, esses ladroes já estao sabendo das manhas das tampinhas de esconder cd. Abriram o meu carro e tiraram a tampa cega so pra ver se tinha som lá debaixo... nao tinha som, so deu preju pra porta...
Coloquei o primeiro som nele, era um toca fitas de gaveta, q saia inteiro. Pena q meu pai queimou ele, era muito bom, saia carregando ele sem constrangimentos, é altamente recomendavel, pq quando vc sai fica o buraco lá, o ladrao nem tem por onde mexer...
Depois, coloquei um toca fitas com frentinha. A manha pra ele é sempre deixar uma fita cassete na boquinha dele, pra deixar bem claro pro ladrao q aquilo é um toca fitas. Tem uma disqueteira, sem cd nao dá.
Agora, pros mp3 com frentinha eu tenho uma receita q deve dar certo, mas precisa de ousadia. Já expliquei ela em outro tópico, faz um tempao, quem quiser ir lá ver, olha o link aê
http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... lternativo. A ultima msg da primeira página é a da idéia q eu tive, e na pág 2 os caras mostram até mesmo imagens do q foi feito. Leiam o tópico todo pra vcs verem se vale a pena. Falei!
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.