Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Borel
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:02:40 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Borel »

ou quem sabe não procuram uma Disqueteira em baixo do banco!!!

Prefiro os Fios para fora :lol: :lol: :lol: :lol:
Borel
ex-Pick-up Corsa 97
borel@pop.com.br
s.c.r.3.a.m
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Fevereiro 2004 08:37:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por s.c.r.3.a.m »

eu qdo colokei o som colokei no lugar original e já comprei o tapa cd no ML... depois qdo fui colocar falantes ,módulo e sub só colokei nas portas , deixei o tampão quieto....

acho que o erro está no módulo embaixo do banco do carona e os falantes hinor fire na porta que são vermelhos :(

em breve sem falta vou colocar alarme positron, n quero perder meu somzinho :?

CENSURADO que quero mudar rodas, comprar computador de bordo, etc :P
Corsa 97 em mutação :D - s.c.r.3.a.m
Zap
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Segunda-feira 05 2004f Julho 2004 11:08:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zap »

É, pessoal, esse assunto é CENSURADO mesmo!
E o pior é quando os fdp vão roubar e não acham nada, ou falta a frente: eles detonam o interior do carro só pra deixar vc no preju...
Bando e %$!@%$!!

E é bem com o Gollun falou: a gente não deve comprar frente, fundo, ou qualquer coisa do tipo. E é bom desencorajar os amigos quanto a isso também, pois só serve de incentivo pra esse mercado de roubo...

Hoje em dia eu estou retirando completamente o player e deixando à mostra a fiação. Pra ver se o lazarento enxerga que ali não tem coisa alguma...

Valew...
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)
Avatar do usuário
Tiburciao
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 01 2004f Junho 2004 03:25:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiburciao »

*Não anotar telefone residencial no verso de cheques, especialmente em postos de gasolina. No caso de assalto ao posto, as informações pessoais podem ser usadas para ameaças, especialmente contra mulheres. Anote sempre o telefone comercial.

* Não exibir currículo no carro, como: adesivo de faculdade, do condomínio onde reside ( adesivos como: Eu amo Ubatuba ), da academia de ginastica, etc. Um extorsionário deduz desses sinais a vida de pessoa e os usa para fazer ameaças.

* Evitar compras por telefone ou Internet fornecendo o número do cartão de crédito, peça boleto bancário.

* O ladrão prefere pessoas desatentas, aproveita-se do elemento surpresa.

* Coloque as antenas internas pois as externas denunciam que o carro possui som.

* Não ande sem as tampas dos 6"9"....eles chamam a atenção.

* Não chegue na sua Casa e no seu trampo com o som Alto querendo se mostrar......isso só mostra o que tem pra ser roubado.

* Não fique lavando o carro com porta malas aberto mostrando aquele monte de som.......se um ladrão estiver passando e ver seu carro já entra na lista.

* O objetivo do ladrão é patrimonial e não pessoal, escolhe as vitimas pelo fator comportamental.

* Jamais reagir, só em filmes dá certo. O elemento surpresa é favorável ao bandido, que nunca está sozinho e não tem nada a perder.

* Manter distância segura do carro da frente, para poder sair numa só manobra, sem bater. Distância segura é poder enxergar pelo menos parte do pneu do carro da frente.

* Sei q é dificil, mas não fique com sua mina em ruas escuras parado dando uns beijos isso é fatal.

* O risco de morrer em roubo de farol é absurdamente maior do que num seqüestro. Nessa situação mantenha as mãos no volante e tente comunicar-se, indicando claramente o que vai fazer:

Se for tirar o cinto - Vou tirar o cinto com esta mão, posso?

Se pedir a carteira - A carteira está no bolso de trás (ou dentro da bolsa), posso pegar?

* A noite, calcule tempo e velocidade para evitar parar num farol vermelho. Não há registro de assalto com carro em movimento.

* "Se a pessoa não quiser ter o carro furtado, não deixe nada dentro visível. Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali. Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios. Não coloque em rua calma demais"

é isso ai são muitas coisas pra se preocupar .....mas faze o q naum tem jeio o melhor mesmo e ter o carro todo original
sem roda
sem som
sem nada

é feio mas sem riscos
| Wagon 98 1.6|
carrinho gostoso viu...rs
carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

Tiburciao escreveu:*Não anotar telefone residencial no verso de cheques, especialmente em postos de gasolina. No caso de assalto ao posto, as informações pessoais podem ser usadas para ameaças, especialmente contra mulheres. Anote sempre o telefone comercial.

* Não exibir currículo no carro, como: adesivo de faculdade, do condomínio onde reside ( adesivos como: Eu amo Ubatuba ), da academia de ginastica, etc. Um extorsionário deduz desses sinais a vida de pessoa e os usa para fazer ameaças.

* Evitar compras por telefone ou Internet fornecendo o número do cartão de crédito, peça boleto bancário.

* O ladrão prefere pessoas desatentas, aproveita-se do elemento surpresa.

* Coloque as antenas internas pois as externas denunciam que o carro possui som.

* Não ande sem as tampas dos 6"9"....eles chamam a atenção.

* Não chegue na sua Casa e no seu trampo com o som Alto querendo se mostrar......isso só mostra o que tem pra ser roubado.

* Não fique lavando o carro com porta malas aberto mostrando aquele monte de som.......se um ladrão estiver passando e ver seu carro já entra na lista.

* O objetivo do ladrão é patrimonial e não pessoal, escolhe as vitimas pelo fator comportamental.

* Jamais reagir, só em filmes dá certo. O elemento surpresa é favorável ao bandido, que nunca está sozinho e não tem nada a perder.

* Manter distância segura do carro da frente, para poder sair numa só manobra, sem bater. Distância segura é poder enxergar pelo menos parte do pneu do carro da frente.

* Sei q é dificil, mas não fique com sua mina em ruas escuras parado dando uns beijos isso é fatal.

* O risco de morrer em roubo de farol é absurdamente maior do que num seqüestro. Nessa situação mantenha as mãos no volante e tente comunicar-se, indicando claramente o que vai fazer:

Se for tirar o cinto - Vou tirar o cinto com esta mão, posso?

Se pedir a carteira - A carteira está no bolso de trás (ou dentro da bolsa), posso pegar?

* A noite, calcule tempo e velocidade para evitar parar num farol vermelho. Não há registro de assalto com carro em movimento.

* "Se a pessoa não quiser ter o carro furtado, não deixe nada dentro visível. Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali. Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios. Não coloque em rua calma demais"

é isso ai são muitas coisas pra se preocupar .....mas faze o q naum tem jeio o melhor mesmo e ter o carro todo original
sem roda
sem som
sem nada

é feio mas sem riscos

Qume quizer mais aula com o Tiburciao, é só fala comigo !!! :D :D
heheheheheh....


Mando bem Tiburciao!!
parabens ;)
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Avatar do usuário
Tiburciao
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 01 2004f Junho 2004 03:25:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiburciao »

é isso ai amigos

recebi esse monte de informações em e-mail de um amigo meu.....

é uma entrevista com um Assaltante proficonal de carros.....o cara falo que rouba carros em menos de 15 segundo........inbaçado né

quem quiser eu mano por e-mail mais detalhado

Falow!!!!
| Wagon 98 1.6|
carrinho gostoso viu...rs
leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

e aeee?!

bom,
colocar o cd e CENSURADO...levar a frente em todas as ocasioes...
eu nunca deixie de ter algo por medo de roubarem...se roubarem e conssequencia da criminalidade, mas deixar de ter uam coisa q eu gosto po causa dos outros: nunca!!!

to pensando em usar a ideia da bateria da moto, mas colocando q quando o fio cortado, aciona o alarme ja logo de cara, como se fosse uma bomba...vo ve se meu avo faz pra mim, ai vmao ve oq vai da, pq se o filho d aputa cortar o fio, o alarme ja vai tocar na mesma hora.
pode n ser 100% seguro, mas pelo menos por enquanto pra minha consciencia resolve.

abraco


leo Vano
e vamo q vamo...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

opa eu acho q da pra deixar mais forte sim, porem nao tem como evitar q entorte e qnd entortar com o reforso vai zoar mais ainda.....
a minha puxaram duas vezes o cara disse q nao sabia se ia conseguir voltar sem quebrar....se quebrasse ele ia ter q fazer esse remendo remendo mesmo com uma chapa...............

em industrias de blindagem tem uma barra de aco q pode ser introduzida por dentro da coluna da porta hein gente.....procurem se informar com mais detalhes sobre isso...... ouvi dizerem certa vez
leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

e aeee?!

achei interessante esse lance de blindagem, talvez ajude a dificultar um pouco...
blindar os vidros tbm ne...ai fica mais dificil do cara quebrar...

abraco


leo Vano
e vamo q vamo...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao sei se os vidros resistem, pq no caso do cara bater com ceramica de vela, os vidros devem estilhacar a blindagem deve evitar de cair so o po dos vidros no chao, mas acho q estilhaca todo do mesmo jeito

precisa ver se alguem confirma o lance de reforcar internamente a porta nas blindadoras de veiculos
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”