Trocar canaleta de vidro ???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
TAZIM
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:00:38 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trocar canaleta de vidro ???

Mensagem por TAZIM »

Ai pessoal to querendo trocar as canaletas de vidro das portas dianteiras do meu corsinha, alguem sabe me explicar como faço isso ???
Se preciso retirar o forro da porta e etc... ???
Abraços, fui...
Nos debreia, mais nao freia !!!
Nos capota, mais nao breca !!!
Qw3
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 01:23:56 AM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Qw3 »

TAZIM escreveu:Ai pessoal to querendo trocar as canaletas de vidro das portas dianteiras do meu corsinha, alguem sabe me explicar como faço isso ???
Se preciso retirar o forro da porta e etc... ???
Abraços, fui...

É legal vc tirar o forro da porta pra ser mais facil de colocar na parte de baixo dentro da porta .... qdo vc pegar a nova vc vai ver que tem um aparte toda picotada na parte de dentro que vai no canto superior da porta...onde a caneleta passaria pela pestana e no cando do espelho vc vai notar que ela tem umlado rebaixado pra facilitar o encaixe ...solte um pouco os parfusos do espelho, não precisa tira-lo ... é super facil de trocar ...
Vc abaixa o vidro tira a velha colaca a nova na parte de cima , deixa a ponta por dentro da porta , sobe o vidro e colaca na parte da baixo ...



Qw3
TAZIM
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:00:38 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TAZIM »

Ai "QW3" e desmontei a porta toda cara !!! + eu reparei que a canaleta vai ate la embaixo, quase no final da porta !!! Minha duvida e que se a canaleta e inteirissa como eu vou colocar a parte onde o vidro esta parado "vidro abaixado" ??? Pq me parece que nao da pra subir o vidro sem a canaleta esta toda no local, pois vai ficar o resto da canaleta solta, que eo resto da parte onde o vidro esta !!!
Se alguem puder me ajudar !!!
Valeu e desculpe a minha ignorância !!!
Nos debreia, mais nao freia !!!
Nos capota, mais nao breca !!!
Qw3
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 01:23:56 AM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Qw3 »

TAZIM escreveu:Ai "QW3" e desmontei a porta toda cara !!! + eu reparei que a canaleta vai ate la embaixo, quase no final da porta !!! Minha duvida e que se a canaleta e inteirissa como eu vou colocar a parte onde o vidro esta parado "vidro abaixado" ??? Pq me parece que nao da pra subir o vidro sem a canaleta esta toda no local, pois vai ficar o resto da canaleta solta, que eo resto da parte onde o vidro esta !!!
Se alguem puder me ajudar !!!
Valeu e desculpe a minha ignorância !!!

BEM ou fiz da seguinte forma

1º desmontei o aabamento da porta
2º terei a pestana interna e externa
3ºabaixei o vidro todo
4º tirei a canaleta velha
5º comecei colocando pelo canto superior (oposto ao espelho )em direção ao espelho
6º soltei um pouco os parafusos do espelho
7º passei a ponta para dentro da porta
8º coloquei o reto do outro lado
9º subi o vidro ( as vezes tem que dar uma ajudinha pra ele passar pela parte onde a canaleta ainda não fui colocada com a parte colocada(,isso na parte dentro da porta)
10º subi todo o vidro
11ºcoloquei a canaleta na parte de baixo

agora em relação a parte que fica sem canaleta... a que eu tinha rea original , a que comprei tbm e deu o mesmo problema ....ela não vai até o final
fiz o seguinte recortei um pedaço da que eu tirei e coloquei na parte que falta ...

fica ai a idéia ...comigo funcionou blz ...

abraços

Qw3
TAZIM
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:00:38 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TAZIM »

Valeu cara, agora ficou mais facil !!!
Vou trocar elas hj, se der certo posto o resultado !!!
ahhh vou ver se tiro foto pra fazer um tutorial !!!
Valeu meu camarada !!!
fui...
Nos debreia, mais nao freia !!!
Nos capota, mais nao breca !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”