Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Galera troquei meu corsa por um classsic 1.6 e to querendo dar uma leve rebaixada nele, e na wolloko eu achei as molas cangoorun para corsa sedan , eu pensei que não existia e como ja vi muitos falarem bem dessas molas estou pensando em comprar, so que estou na duvida se compro so as dianteiras pra deixar a frente um pouco mais baixa e ficar quase na mesma altura da traseira ( eu sei que a traseira da a impressão de ser mais baixa por causa da moldura, mais essa é a intenção)ou coloco logo o jogo completo ...
Se alguem ja comprou as molas esportivas para sedan gostou do resultado?
Se alguem tem fotos é melhor ainda.
CARA, VOU FAZER O MESMO COM MEU SEDAN, TIRAR MOLAS ORIGINAIS E COLOCAR AS CANGOORUN COM UMAS RODAS DE FERRO 15" PRA DAR AQUELA ABAIXADINHA. POR QUANTO TÁ O JOGO 4 MOLAS AÍ EM SAMPA ?
VALEU IRMÃO !
Postei o tópico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20407 (com fotos) perguntando se rebaixava o carro. Vou trocar minhas rodas por aros 15 com pneus 195/50 e também pensei em fazer o mesmo, colocar só as molas da frente pra dar uma abaixadinha.
ValterJunior escreveu:Maninho, tira o escorpião do bolso e coloca o jogo de molas....vai ficar muito fera!
E ai Valter o problema não é a $$$, e que estou fazendo um parachoque personalizado e vou ver se coloco ele pra ver a altura que vai ficar e ver se vai ficar muito baixo.
Na traseira esta uns dois dedos pneu paralama e na frente quatro dedos se coloca-se as molas so na frente ia ficar tamben com dois dedos, mais isso eu ainda vou estudar, e claro que ele todo baixo vai ficar mais bonito.
Depois vou ver se coloco umas fotos deles e dos parachoque pra vcs verem e dar umas dicas de como deixar o sedan show.
Seguinte, p/ se fazer um pc personalizado, geralmente primeiro deve-se rebaixar o carro (isso se vc quer carro rebaixado) aih vc já faz o pc na medida certa...
Provavelmente fique bom rebaixando só a frente mesmo, mas eu ainda prefiro rebaixar td, baixo por completo...
RODRIGUES 03 escreveu:CARA, VOU FAZER O MESMO COM MEU SEDAN, TIRAR MOLAS ORIGINAIS E COLOCAR AS CANGOORUN COM UMAS RODAS DE FERRO 15" PRA DAR AQUELA ABAIXADINHA. POR QUANTO TÁ O JOGO 4 MOLAS AÍ EM SAMPA ?
VALEU IRMÃO !
Cara eu fui em uma loja e o cara me cobrou $500,00 , ja no site www.wolloko.com as molas para sedan sai $360,00 e so as dianteiras $190,00.
Seguinte, p/ se fazer um pc personalizado, geralmente primeiro deve-se rebaixar o carro (isso se vc quer carro rebaixado) aih vc já faz o pc na medida certa...
Provavelmente fique bom rebaixando só a frente mesmo, mas eu ainda prefiro rebaixar td, baixo por completo...
Abraço!
Então Valter o pc eu mesmo estou fazendo qualque coisa e so retrabalhar, eu tambem acho que ele td baixo fica mais bonito , assim o carro não fica inclinado.
Vou ver oque vou fazer, é que eu tenho essa mania de tuning
Abraço!
Então Valter o pc eu mesmo estou fazendo qualque coisa e so retrabalhar, eu tambem acho que ele td baixo fica mais bonito , assim o carro não fica inclinado.
Vou ver oque vou fazer, é que eu tenho essa mania de tuning
Boa sorte então, e cuidado com os exageros, p/ não estragar o carro!