Pintar ou retocar Corsa gl 95

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Could
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 12 2006f Novembro 2006 02:37:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pintar ou retocar Corsa gl 95

Mensagem por Could »

Boa Tarde amigos e feliz ano novo a todos, sou novo aqui. Tenho um Gl 1.4 95 cinza bartock, reparei que está aparcendo alguns pés de galinha no paralama trazeiro, e ele esta um pouco riscado, estou querendo pintar meu carro todo para ficar impecável. o que vcs acham? devo retocar o carro ou pintar tudo, vcs tem alguma ideia de preço????? pois preciso de um abase de quanto vai custar!!!!!. abraço a todos.


Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Depende muito da cor do carro, de onde você mora, se precisa fazer algum trabalho na lataria (tipo desamaçar, etc..)... Mas uma pintura completa, só exterior, aqui em BH, ficou entre 650,00 e 1.100,00. Eu pesquisei em uns 6 lugares diferentes, e o preço varia bastante mesmo. Nem sempre o mais caro é melhor. Uma coisa que é importante é você dar preferência aos profissionais com recomendação e com tempo de estrada, já que você quer uma pintura impecável. Quanto à valer a pena, depende do que você quer com o carro! Essas rachaduras são mais comuns em partes não metálicas do carro mesmo, devido principalmente à dilatação dessas peças de acordo com a temperatura à longo prazo, fora que geralmente são peças que como os parachoques, costumam ter um movimento pequeno, ao contrário do resto da lata do carro, que não se move.

Se você pretende vender o carro daqui algum tempo, pintar ele inteiro vai ser bobagem. Se o resto da pintura do carro estiver em muito bom estado, também compensa pintar só essas partes isoladas! Abração e coloca fotos da mudança aí depois!


Alemão


Could
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 12 2006f Novembro 2006 02:37:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Could »

puts valeu mesmo Alemão, pretendo ficar com o carro mesmo, pois é meu primeiro carro e ta financiado, o carro ta ótimo o problema mesmo é só a lateral, essa semana vo posta fotos dele antes de fazer qualquer modificação, para vcs me darem uma força, moro no interior de minas e todos os funileiros daqui são meio porcos, essa semana colocarei os frisos laterais nele. abraço e muito obrigado pelo toque.


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

cara... pintei o meu completo e fiz algumas coisas de funilaria no meu q é do mesmo ano, modelo e cor do seu :D gastei 1500,00 e valeu a pena pintar todo, aproveita e já pinta os parachoques tb... tem fotos de como o meu ficou no seguinte tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19877 aí vc vê como vale a pena pintar ele inteiro...

abraço
Aquilo que não me destrói me fortalece


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Potter Biellouco escreveu:cara... pintei o meu completo e fiz algumas coisas de funilaria no meu q é do mesmo ano, modelo e cor do seu :D gastei 1500,00 e valeu a pena pintar todo, aproveita e já pinta os parachoques tb... tem fotos de como o meu ficou no seguinte tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19877 aí vc vê como vale a pena pintar ele inteiro...

abraço

Pintasse o teu somente por fora ou por dentro também?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Se for uma peça ou duas com necessidade de repintura, e as demais peças com a pintura boa, não acho ser viável a pintura de todo o carro!

Muitas vezes um carro com a pintura judiada pode voltar a ficar bonita com um polimento bem feito! Claro que iso depende do estado inicial que está!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Could
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 12 2006f Novembro 2006 02:37:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Could »

fala galera blz? Fui no funileiro e ele me cobrou 150,00 para pintar a parte com as rachaduras e limpar a tampa trazeira do corsa, hoje tentarei tirar fotos dele para postar aqui e mostrar o antes e depois. abraços.


alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex.s.m.santos »

[quote="Potter Biellouco"]cara... pintei o meu completo e fiz algumas coisas de funilaria no meu q é do mesmo ano, modelo e cor do seu :D gastei 1500,00 e valeu a pena pintar todo, aproveita e já pinta os parachoques tb... tem fotos de como o meu ficou no seguinte tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19877 aí vc vê como vale a pena pintar ele inteiro...

abraço[/quote]

Eae colega,

To com meu corsa precisando de uma pintura geral porem não consegui o nome da tinta, levei numa casa de tinta e não conseguiram acertar e percebi q seu corsa tem a cor idêntica a do meu será que vc poderia me informar o nome dessa tinta se não for incômodo??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”