Lanternas da Montana

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Lanternas da Montana

Mensagem por Erick Japa »

Olá corseiros. Eu estou querendo colocar as lanternas da Montana no meu Corsa. Por favor, gostaria das modificações necessárias para adapta-lás no carro. Pelo pouco q sei tem q lixar as bordas, mudar o plugue do chicote ( talvez eu esteja até errado...)Enfin, gostaria de uma ajuda pra esta minha dúvida, por favor. Desde já agradeço. FLW!!!!


Avatar do usuário
williank
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 05:50:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williank »

Fala ai cara, beleza?
Vamos lá, qual o modelo do seu corsa?
Essa lanterna só serve na Wagon, Pickup e no Hatch que é o meu caso.
Precisa sim dar uma lixada nas bordas e também colocar uma borracha mais grosa em volta da lanterna para vedar, só!
Se o seu corsa é 2000 pra cima, ou seja, já veio com a lanterna bolha, não precisa trocar o chicote não..´

Dá uma olhada no meu profile que vai ver meu carro...

Abraço!!


Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

[quote="williank"][color=green][color=blue]Fala ai cara, beleza?
Vamos lá, qual o modelo do seu corsa?
Essa lanterna só serve na Wagon, Pickup e no Hatch que é o meu caso.
Precisa sim dar uma lixada nas bordas e também colocar uma borracha mais grosa em volta da lanterna para vedar, só!
Se o seu corsa é 2000 pra cima, ou seja, já veio com a lanterna bolha, não precisa trocar o chicote não..´

Dá uma olhada no meu profile que vai ver meu carro...

Abraço!![/quote][/color][/color]

Olá, bom dia. O modelo do meu corsa é um hatch, de ano 97, com as lanternas originais. Pelo menos em uma das alterações eu acertei (rs). Fora estas na qual vc citou, tem mais alterações para adapta-lás? E em relação a esta borracha mais grossa para veda-lás, onde eu axo? No caso como o meu é de ano 97, terei q colocar o chicote do 2000, ou só trocar o plugue resolve? E onde vejo o seu profile? Desculpe tantas dúvidas, sei q estou sendo chato, mas é q não tenho a quem recorrer, só a vcs do clube. Obrigado pela resposta e pela ajuda. FLW!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
williank
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 05:50:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williank »

Olá, bom dia. O modelo do meu corsa é um hatch, de ano 97, com as lanternas originais. Pelo menos em uma das alterações eu acertei (rs). Fora estas na qual vc citou, tem mais alterações para adapta-lás? E em relação a esta borracha mais grossa para veda-lás, onde eu axo? No caso como o meu é de ano 97, terei q colocar o chicote do 2000, ou só trocar o plugue resolve? E onde vejo o seu profile? Desculpe tantas dúvidas, sei q estou sendo chato, mas é q não tenho a quem recorrer, só a vcs do clube. Obrigado pela resposta e pela ajuda. FLW!!!!!!!!!!!!

Bem, se as suas lanternas são as originais e não as bolhas acho que vc vai ter que trocar o chicote e o plug, na hora consulte o vendedor.
Para ver meu profile clique em profile logo em baixo dessa mensagem.
Se precisar de mais alguma coisa é só perguntar.... abraço!


Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

Bem, se as suas lanternas são as originais e não as bolhas acho que vc vai ter que trocar o chicote e o plug, na hora consulte o vendedor.
Para ver meu profile clique em profile logo em baixo dessa mensagem.
Se precisar de mais alguma coisa é só perguntar.... abraço![/quote]

Olá, boa noite. Belo corsinha este seu. Muito bonito. Poxa, quer dizer q tenho q trocar o chicote e tbn o plug? O chicote dever ser muito grande, e caro tbn. Talvez trocando o plug resolva, eu axo. Em relação as borrachas de vedação, a q vem na própria lanterna nun resolve não? Mais uma vez desculpe as dúvidas, e em q vc puder me ajudar eu agradeço geral. Valeu ai pelo help. FLW!!!!!


Avatar do usuário
williank
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 05:50:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williank »

Olá, boa noite. Belo corsinha este seu. Muito bonito. Poxa, quer dizer q tenho q trocar o chicote e tbn o plug? O chicote dever ser muito grande, e caro tbn. Talvez trocando o plug resolva, eu axo. Em relação as borrachas de vedação, a q vem na própria lanterna nun resolve não? Mais uma vez desculpe as dúvidas, e em q vc puder me ajudar eu agradeço geral. Valeu ai pelo help. FLW!!!!![/quote]

Em relação as borrachas de vedação eoriginais, elas não resolvem não, tem que ser uma borracha mais grossa
As minhas lanternas eu já comprei pronta e adaptada com as borrachas aqui ó:
1001 PEÇAS - ACESSÓRIOS & TUNING.

Endereço: Av. Prof. Abrahão de Moraes - 1001
Cidade: SP
CEP: 04123010
Telefone: 1001pecas@1001pecas.com.br
Fax: 011-5594-8281


Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

[quote="williank"]Olá, boa noite. Belo corsinha este seu. Muito bonito. Poxa, quer dizer q tenho q trocar o chicote e tbn o plug? O chicote dever ser muito grande, e caro tbn. Talvez trocando o plug resolva, eu axo. Em relação as borrachas de vedação, a q vem na própria lanterna nun resolve não? Mais uma vez desculpe as dúvidas, e em q vc puder me ajudar eu agradeço geral. Valeu ai pelo help. FLW!!!!![/quote]

Em relação as borrachas de vedação eoriginais, elas não resolvem não, tem que ser uma borracha mais grossa
As minhas lanternas eu já comprei pronta e adaptada com as borrachas aqui ó:
1001 PEÇAS - ACESSÓRIOS & TUNING.

Endereço: Av. Prof. Abrahão de Moraes - 1001
Cidade: SP
CEP: 04123010
Telefone: 1001pecas@1001pecas.com.br
Fax: 011-5594-8281[/quote]


Olá, boa noite. Obrigado pela sua ajuda. Se me permitir, qualquer outra dúvida q eu tiver vou postar ok? espero nun estar enchendo saco com tantas dúvidas. Obrigado. FLW!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
williank
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 05:50:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williank »

Sem problema, precisando de alguma coisa é só perguntar...


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

AE williank; muito legal sua caranga.....

Onde vc conseguiu fazer aquela chave do seu carro?


Avatar do usuário
williank
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 05:50:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williank »

GennerPriaro escreveu:AE williank; muito legal sua caranga.....

Onde vc conseguiu fazer aquela chave do seu carro?
Então, uma vez eu passei em um chaveiro perto de casa e o cara tinha essa chave, dai ele fez uma cópia da minha e adaptou no chaveiro canivete, na época pagueim R$100,00 mas agora vc encontra muito mais barato.

Dá uma olhada no Mercado Livre.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”