[DÚVIDA] - Pq meu carro frio não liga de jeito nenhum?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq meu carro frio não liga de jeito nenhum?

Mensagem por Erick Japa »

Olá corseiros, boa noite. Deixem-me relatar o meu problema. Hj de manhã, ao ligar o carro, ele nun pegou. Dá solo, mas nun pega. Após algumas (várias) tentavivas, ele pegou. Passou a tarde toda parado, e, Quando tentei sair hj de noite, o pró voltou. Depois das inumeras tentativas, ele pegou, mas ficou com a macha lenta irregular, oscilando muito. Estava sem força e, quando chegou a temperatura de 90°C, voltou ao normal. Estou desconfiando q seja a bomba de combustível. O q poderá ser? Desde já agradeço a atenção de vcs. FLW!!!!!!!


Prechet
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 06:36:36 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Prechet »

[quote="Erick Japa"]Olá corseiros, boa noite. Deixem-me relatar o meu problema. Hj de manhã, ao ligar o carro, ele nun pegou. Dá solo, mas nun pega. Após algumas (várias) tentavivas, ele pegou. Passou a tarde toda parado, e, Quando tentei sair hj de noite, o pró voltou. Depois das inumeras tentativas, ele pegou, mas ficou com a macha lenta irregular, oscilando muito. Estava sem força e, quando chegou a temperatura de 90°C, voltou ao normal. Estou desconfiando q seja a bomba de combustível. O q poderá ser? Desde já agradeço a atenção de vcs. FLW!!!!!!![/quote]



Tava acontecendo comigo, e eu mesmo consertei, depois de passar em varios mecanicos e ninguem descobrir. Faz o seguinte: dá uma olhadinha no regulador de pressão, esta peça fica do lado direito na ponta do tubo distribuido de combustivél acima dos bicos injetores, dela sai uma mangueirinha fina que vai até o coletor de admissão. Tira esta mangueirinha, é só puxar que sai, se sair gasolina do regulador com o carro desligado é sinal que a vedação foi pro saco, e vai precisar trocar a peça. Eu comprei por R$ 32 e eu mesmo troquei. Basta desconectar a mangueira, lavantar a trava com uma chave de fennda e depois puxar o regulador com um alicate, feito isto coloca o novo.
Sò os fortes sobrevivem!!!!!


Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

Vou dar uma olhada pra ver o q é. Talvez possa ser o regulador de pressão, bem lembrado. Agradeçido plea ajuda. Obrigado!!!!!!!


Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

O regulador de pressão está em ordem. Está vedando ainda. Axo mesmo q é bomba. Obrigado pela diga. FLW!!!!!!!!!
Tava acontecendo comigo, e eu mesmo consertei, depois de passar em varios mecanicos e ninguem descobrir. Faz o seguinte: dá uma olhadinha no regulador de pressão, esta peça fica do lado direito na ponta do tubo distribuido de combustivél acima dos bicos injetores, dela sai uma mangueirinha fina que vai até o coletor de admissão. Tira esta mangueirinha, é só puxar que sai, se sair gasolina do regulador com o carro desligado é sinal que a vedação foi pro saco, e vai precisar trocar a peça. Eu comprei por R$ 32 e eu mesmo troquei. Basta desconectar a mangueira, lavantar a trava com uma chave de fennda e depois puxar o regulador com um alicate, feito isto coloca o novo.[/quote]


duducassim
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 01 2007f Março 2007 04:26:24 PM
Localização: Timóteo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duducassim »

me ajudem corseiros!! ao ligar meu corsa ele demora muito a pegar e nos 10 primeiros segundos de funcionamento ele fica osilando muito. ja testei a bomba ,o regulador de pressao e os bicos, varios mecanicos ja testaram e nao encontram nada. o q pode ser??? ja troquei ate a sonda e nada!! me ajudemm!!!!!!!!!!!


ninja
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:53:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ninja »

Amigos, kem descobrir a solução posta ai o resultado e a maneira q fez para resolver, p q o meu corsa tbm esta com o mesmo problema já trokei bomba de combustivel, limpei biko, trokei vela e nada. Kem puder ajudar nos agradecemos.

Abraços
DE CORSA EU CHEGO LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

ninja escreveu:Amigos, kem descobrir a solução posta ai o resultado e a maneira q fez para resolver, p q o meu corsa tbm esta com o mesmo problema já trokei bomba de combustivel, limpei biko, trokei vela e nada. Kem puder ajudar nos agradecemos.

Abraços

ja trocou bastante coisa hem,
e quem fez a troca ligou o carro em um scanner pra verificar se esta tudo ok, parece q nao, é o melhor a fazer,


thiagoroberio
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 11:01:10 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagoroberio »

fabriciogcbh escreveu:
ninja escreveu:Amigos, kem descobrir a solução posta ai o resultado e a maneira q fez para resolver, p q o meu corsa tbm esta com o mesmo problema já trokei bomba de combustivel, limpei biko, trokei vela e nada. Kem puder ajudar nos agradecemos.

Abraços

ja trocou bastante coisa hem,
e quem fez a troca ligou o carro em um scanner pra verificar se esta tudo ok, parece q nao, é o melhor a fazer,
Irmão parabéns so corsa ta show....


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Normalmente sintoma de vela, se vela é nova melhor testar cabos e bobina.


Avatar do usuário
EDIN
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 12 2012f Março 2012 01:52:11 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIN »

Pessoal verifiquem o sensor de temperatura (saida do escape), controlador de pressão da bomba de combustível (geralmente do lado do sistema de alimentação dos bicos).


Abraços...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”