bico injetor do vectra 2.0 no corsa 1.0 efi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
locodu
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 02:52:16 PM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bico injetor do vectra 2.0 no corsa 1.0 efi

Mensagem por locodu »

´Blz Galera

Gostaria de saber se realmente trocando o bico do corsa 1.0 EFI pelo do vectra 2.0 eu já posso usa alcool sem modificar em nada. Alguem pode me ajuda a eclarecer esta duvida.
Tenho que fazer alguma alteração???[color=white][/color]
Carros são meu robbi...
e a velocidade minha sina...


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Oi, todos os vectras são MPFI e seu carro é EFI são injetores diferentes, se v quiser mudar alguma coisa vai ter que usar um bico monoponto.
Boa Sorte,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

O bico do vectra é muita vazão, procura o do 1.4, tem que mexer no ponto e outras coisinhas simples.

se vc procurar bem aqui mesmo no site tem uma receita ideal.

OBS: existe sim vectra monoponto (95,96)

Valeu
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="Pedrock"]O bico do vectra é muita vazão, procura o do 1.4, tem que mexer no ponto e outras coisinhas simples.

se vc procurar bem aqui mesmo no site tem uma receita ideal.

OBS: existe sim vectra monoponto (95,96)

Valeu[/quote]


Que modelo de vectra é esse que é monoponto que eu não conheço? Eu já tive um Vectra GLS 94 e um Vectra GSI 96 e nunca ví vectra monoponto! Qual modelo é esse que eu gostaria de saber?
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Acho q estão confundindo com o Monza, todos os vectras foram MPFI.

Talvez o bico do monza ou kadett EFI 1.8 a álcool sirva. Mas acredito q a lenta vai ficar mals.


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

Reconheço não existe vectra monoponto.
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

rmoliveira escreveu:AÊ!

Acho q estão confundindo com o Monza, todos os vectras foram MPFI.

Talvez o bico do monza ou kadett EFI 1.8 a álcool sirva. Mas acredito q a lenta vai ficar mals.


VALEU!!

Rodrigo

AE COM ESSE BICO VC ATÉ TURBINA SEU CARRO É DE MUITA VAZÃO!
MEU CARRO É TURBINADO E ESTA COM ESSE BICO, NEM USO SUPLEMENTAR E ANDO COM 1.4 KG.


SE FOR SOMENTE PASSAR PARA ALCOOL, ARRUMA O DO CORSA GL 1.4 EFI, ADIANTA O PONTO E SE POSSÍVEL TROCA A BOMBA ELÉTRICA, EU TROCARIA, MAS SEGUNDO INSTRUÇÕES DA NGK NÃO É NECESSÁRIO A TROCA.

UMA PARTIDA A FRIO TBM, VAI TE EVITAR PROBLEMAS A LONGO PRAZO.
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”