Beleza Franguim, estamos aguardando o passo a passo, vai ser demais uma manterna dessa na Silver....
Por falar nisso, ontem foi CENSURADO, 3 dias para fazer a prova prática peguei o carro para orçar um trampos de fibra de vidro e fui batizado.... RICCCCCCC, TUMMMMMMm, puta que o pariu! Levei um empurrão... E eu pensando que EU que fosse dar um Coice nos outros......
Calma! Eu não sou um perigo para as rua de campinas não, eu estava certo..... Parei com um espaço para um velho estacionar seu carro em uma vaga, NÃO PAREI BRUSCAMENTE... O carro de tras parou 1 metro de distância de mim, viu que eu ia parar, o CENSURADO a trás não viu, e começou... 4 carros bateram e o carro de trás saltou para frente acertando a traseira da Silver.... Putz... E agora? Eu sem carta... Será que fui eu que errei?
Sai do carro correndo e já vi o parachoque desencaixado a lateral, fui olhar de perto e não fez nada, só encostou... Troquei de lugar com minha mãe que saiu correndo com o carro! Acho que não deu nada.... O motorista de trás sabe oque aconteceu e na frente do carro dele não aconteceu nada tb.....Ainda bem que eu estava preparando para sair denovo na hora da pancada, meu pé estava totalmente na embreagem e já tinha soltado o freio..........UFa, mais já foi..... Só foi um susto...... O parachoque já está encaixado.....