TREPIDAÇÃO....

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TREPIDAÇÃO....

Mensagem por jlswagon »

Dae galera Corsera.... Tô com uma dúvida.... Desde que comprei a Wagon, percebo que ela sai "tremendo" em primeira marcha de manhã (carro frio), mas depois fica normal... Nos últimos dias tenho deixado ela esquentar um pouco e observei que com a temperatura subindo ela não treme na saída.... Essa tremedeira na saída é bem parecida com aquela quando o coxim tá quebrado ou a própria embreagem tá indo pro saco... Já passei num mecânico e naum tem coxim pra trocar... A embreagem tb tá beleza... Daí minha dúvida... Isto é uma caracteristica do Corsa ou tem algo errado com minha caranga.....
vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

A minha picape qdo estava trepidando era realmente embreagem. Qdo ela estava frio trepidava mais. Qdo foi aberta, o disco realmente estava desgastado com muitas marcas azuis indicando aquelas queimadas que se fazem, e o rolamento estava com folga. Troquei o conjunto (platô, disco e rolamento) e parou o problema.


jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

[quote="wevertonvb"]A minha picape qdo estava trepidando era realmente embreagem. Qdo ela estava frio trepidava mais. Qdo foi aberta, o disco realmente estava desgastado com muitas marcas azuis indicando aquelas queimadas que se fazem, e o rolamento estava com folga. Troquei o conjunto (platô, disco e rolamento) e parou o problema.[/quote]

_____________________________________________________________________________________

Rapaz.... Naum é que deve ser disco, plato e rolamento mesmo.... Naum tinha pensado nisso.... Mas acho que o negócio é mesmo sentar e chorar....rs...rs...rs... Até pq meu carro tá com 67.000Km.... É acho que chegou a hora mesmo de enfiar a mão no bolso.....
vlw pela dica....
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

jlswagon escreveu: Rapaz.... Naum é que deve ser disco, plato e rolamento mesmo.... Naum tinha pensado nisso.... Mas acho que o negócio é mesmo sentar e chorar....rs...rs...rs... Até pq meu carro tá com 67.000Km.... É acho que chegou a hora mesmo de enfiar a mão no bolso.....
vlw pela dica....
[]'s
:roll:
Olha a coincidência, troquei isso na minha picape com 67.000 km tb!! :o
Mas pra mim, saiu barato, pq peguei o conjunto na loja do meu tio a preço de custo, e a mão-de-obra nem foi cobrada já que o motor do meu carro tava fora para fazer serviço de funilaria!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”