Fotos do Meu Pneu Remold Rasgado (quem tiver aí, poste tb)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

cebola escreveu:Caros, esses pneus talvez já estivessem com problema, pois tenho um jogo de pneu BARUN 195/50/15 no meu carro e já esta quase careca pois já rodei muito e nunca tive problemas com ele "E SÃO REMOLDADOS". Tenho dois pneus 185/65/14 da BS Colway que rodo a anos com eles e mesma coisa coisa nuca tive problemas, e nem furos no pneu, uso eles atra´s pois os da frente são importados 185/55/14. Mais uma, então lá vai, meu pai tem um tigra e nesse fim de semana ele pegou uam pedra que rolou de um barranco na Moi-Bertioga e adivinhem, não aconteceu nada com o pneu, amssou a roda e só, e mais, REMOLDADOS. Concorso que os pnaus remoldes antigos apresentavam vários tipos de problemas mas que hoje estão sendo solucionados. Se vocês verificarem os modelos apresentados era antigos BSColway...então lhes pergunto, como pode o Inmetro agora aprovar os pneus????? Todo pneu tem que ter um certo cuidado, como ressecamento, andar com o pneu vazio, muitos usam os pneus baixos para o carro ficar mais macio, ou acha lega, aí trinca todod o pneu e vem falar que é uma CENSURADO. Deixo apenas um comentário, pois sempre susei remoldados e nunca tive probelma, talvez eu tenha sorte, sei lá...
Amigo, não existe milagre... um pneu que custa a metade do preço feito a partir de pneus velhos não pode ter a mesma qualidade. Existem pessoas que já tiveram problemas com remold, e os que ainda vão ter...


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Como eu já falei num post anterior, já usei remold até na moto, não uso mais pois não é permitido mais por lei. Eles duravam mais que os originais e eu tinha garantia contra defeitos do pneu.

Agora, uma dúvida sempre fica em relação ao remold, quais as condições da alma do pneu que foi utilizado para fazer o remold?

Nunca se sabe como o pneu "original" foi utilizado, o que infelizmente pode comprometer a estrutura do pneu remold. Acredito que no quesito borracha e tal, eles não ficam devendo para os pneus novos, pois isso é refeito no remold, mas a estrutura do pneu é que preocupa.
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

As pessoas que julgam os remolds de mesma qualidade a um pneu convencional, convido a fazer um teste em piso seco mesmo......se me acompanhar e fizer as mesmas curvas que eu faço na mesma velocidade....dou o meu carro com documento assinado!

Lembrando que meus pneus são Pirelli Dragon 195/50/15....são pneus considerados "duros"...

Imagina então comprarar com um Toyo ou Yoko que são pneus "moles", que grudam mais que chiclete....
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Isso é verdade, faço curvas com os Toyo que não sentia firmeza em fazer com os Boa Sorte na mesma velocidade nem a pau! :shock:


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

TODO MUNDO SABE QUE ESSES PNEUS NÃO PRESTA MAS MESMO ASSIM CONTINUAM COMPRANDO :twisted: EU PREFIRO PAGAR 90 PILA NUM MEIO VIDA DE OUTRAS MARCAR DO QUE COMPRA UM NOVO DA COLWAY ..SEM CHANCE ]


Avatar do usuário
cebola
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 03:23:52 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cebola »

Bom galera, primeiro NÃO ESTOU DESRESPEITANDO NIMGUÉM, e segundo não estou comparando um PIRELLI que considero o melhor pneu que já vi, melhor que muitos pneus que aparecem, pois já corri em campeonatos de arrancada com pirelli e não me arrependo, pois são ÓTIMOS, com pneus remoldados, mas como disse cada um é cada um, nunca tive problemas com remoldados e já fiz viagens como Liberdade em MG com remoldes, e quem conhece Andrelândia, Passa Quatro, sabe que de interior de São Paulo até lá é longe, pegando ainda por cima a estrada de Canas depois de Aparecida, onde são em torno de 500KM de ida mais 500KM de volta. Como disseram, "TE DESEJO SORTE", muito obrigado, mas cada um tem sua opinião, e apenas fiz um relato e não uma ofensa...cada um com sua opinião e muita "SORTE".
cebolakiler


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

ValterJunior escreveu:As pessoas que julgam os remolds de mesma qualidade a um pneu convencional, convido a fazer um teste em piso seco mesmo......se me acompanhar e fizer as mesmas curvas que eu faço na mesma velocidade....dou o meu carro com documento assinado!

Lembrando que meus pneus são Pirelli Dragon 195/50/15....são pneus considerados "duros"...

Imagina então comprarar com um Toyo ou Yoko que são pneus "moles", que grudam mais que chiclete....
Meus Yokohama grudam que é uma coisa linda de se sentir! :D


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Nicolas escreveu:
ValterJunior escreveu:As pessoas que julgam os remolds de mesma qualidade a um pneu convencional, convido a fazer um teste em piso seco mesmo......se me acompanhar e fizer as mesmas curvas que eu faço na mesma velocidade....dou o meu carro com documento assinado!

Lembrando que meus pneus são Pirelli Dragon 195/50/15....são pneus considerados "duros"...

Imagina então comprarar com um Toyo ou Yoko que são pneus "moles", que grudam mais que chiclete....
Meus Yokohama grudam que é uma coisa linda de se sentir! :D
Hehehe, nem fala viu Nicolas, meus Yoko perfil 45 são coisa de louco nas curvas. Chiclete puro!!! Abs.


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Pode ser besteira, mas acho que quanto mais baixo a banda 40/45/50/55/60 acho que fica mais arriscado usar remould. Já comentei em outro topico por ai, acho que o remould seja válido pra quem roda em cidade. Estrada e roles as vezes é melhor gastar um pouco mais.
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Como pode um pneu "de marca confiavel" custar entre 200 e 300 (aro 14 ou 15) e um remould custar quase 100 contos a menos e ser tão bom quanto?

isso não existe!!

não compro remould nem a pau: se não tiver grana pra pegar um pneu decente ANDO DE APÉ antes de comprar remould, vou arriscar a minha vida e de minha mulher por causa de 100 reais por pneu??????

CENSURADO!!!!!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”