Fotos do Meu Pneu Remold Rasgado (quem tiver aí, poste tb)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Galera, pneus, freios e suspensão são questão de segurança e consequentemente de garantia de vida!!!!
Um amigo meu tinha os "Boa Sorte" Coolway na traseira do carro dele, numa saída de curva um deles rasgou e ele perdeu o controle do carro rodopiando na pista, por pouco não pegou um caminhão que vinha em sentido contrario...

Eu sou um que não tenho muitas condições, mas em matéria de pneu pra mim é Goodyear (o q tenho hoje no meu) ou Michelin!

Acho q não vale a pena economizar R$ 40 ou R$ 50 em um pneu remold e perder o carro ou algo mais por causa deles...
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

PESSOAL, ESTOU EU AQUI OUTRA VEZ PARA ACRECESCENTAR MAIS MATERIAL A ESSE TÓPICO......

HOJE DE MANHÃ FUI TROCAR OS MEUS PNEUS DIANTEIROS QUE JÁ ESTAVAM MEIO CAPENGAS DE TÃO CARECA, QUANDO ME DEPAREI COM UMA CENA MUITO INTERESSANTE. LOGO PENSEI.....

TENHO QUE FOTOGRAFAR ISSO!!!!

ENTÃO CÁ ESTOU EU MAIS UMA VEZ PARA REFORÇAR ESSE TÓPICO QUE REMETE AO DESRESPEITO COM A SEGURANÇA DO CONSUMIDOR PELAS EMPRESAS QUE NOS VENDEM LIXO EMBORRACHADO.....


DÊEM UMA OLHADA NISSO E VEJAM SE VALE A PELA ARRISCAR SUA VIDA POR UMA PEQUENA ECONOMIA:



Imagem

Imagem[/b]
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Nussa Senhora... Imagina isso a míseros 60Km/h numa curva leve... Morte na certa...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


PAULO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 06:26:04 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PAULO HENRIQUE »

Parabéns pelo topico!!!

Imagens diz muito mais q palavras REMOLD nunca!!!


Gustavo Moura
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 05:55:51 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Moura »

[size=18][color=red]Uma vez o próprio revendedor me falou -- " cara, se eu fosse vc comprava um usado normal do que um remold"


Não da para confiar![/color][/size]


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Caramba eu ñ tinha essa noção dos remolds dessa nova geração, meu pai sempre comentou q remold ñ presta, mas eu ainda dizia q agora era diferente, novas tecnologias e tudo mais, mas ñ é isso que eu estou vendo aqui, ja passou na minha cabeça várias vezes em colocar esses bs, mas agora mudo de pensamento.

Muito bom esse tópico, é de utilidade pública!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Quando coloquei os Toyo, os Boa Sorte estavam custando quase R$ 100 a menos, nos quatro pneus economizaria 400 reais... eu sinceramente acho que não vale a pena arriscar o seu pescoço e de terceiros por tão pouco! As imagens dizem tudo, imagina um pneulixo desse explodindo com o carro a 120 Km/h?


Avatar do usuário
cebola
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 03:23:52 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cebola »

Caros, esses pneus talvez já estivessem com problema, pois tenho um jogo de pneu BARUN 195/50/15 no meu carro e já esta quase careca pois já rodei muito e nunca tive problemas com ele "E SÃO REMOLDADOS". Tenho dois pneus 185/65/14 da BS Colway que rodo a anos com eles e mesma coisa coisa nuca tive problemas, e nem furos no pneu, uso eles atra´s pois os da frente são importados 185/55/14. Mais uma, então lá vai, meu pai tem um tigra e nesse fim de semana ele pegou uam pedra que rolou de um barranco na Moi-Bertioga e adivinhem, não aconteceu nada com o pneu, amssou a roda e só, e mais, REMOLDADOS. Concorso que os pnaus remoldes antigos apresentavam vários tipos de problemas mas que hoje estão sendo solucionados. Se vocês verificarem os modelos apresentados era antigos BSColway...então lhes pergunto, como pode o Inmetro agora aprovar os pneus????? Todo pneu tem que ter um certo cuidado, como ressecamento, andar com o pneu vazio, muitos usam os pneus baixos para o carro ficar mais macio, ou acha lega, aí trinca todod o pneu e vem falar que é uma CENSURADO. Deixo apenas um comentário, pois sempre susei remoldados e nunca tive probelma, talvez eu tenha sorte, sei lá...
cebolakiler


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Uma coisa eu digo, nunca andei com pneu murcho. Calibro sempre 1 vez por semana, mesmo assim, as imagens estão ai.....

Mesmo que andasse um pouco murcho, um pneu jamais deveria soltar a banda de rodagem assim, nem mesmo trincar. Os ocupantes dos veículos podem morrer por causa de um pneu assim. Não se vê um pneu de marca fazendo isso.

Aí vão falar o que? A culpa e do motorista que ao invés de estar com 30 libras em um dos pneus estava com 26?

E a margem se segurança de um produto que lida com a vida das pessoas? Onde fica?

Os brasileiros precisam parar de se acomodar e acostumar com o desrespeito dos empresários e achar que a culpa de tudo é nossa, que não sabe usar o produto....

Por que que as coisas importadas tem mais valor (tirando as coisas chinesas e afins)? Pq la fora o buraco é mais embaixo. Produto defeituoso e garantia de indenização milionária.....

E outra, a gente ta cansado de ver reportagem de TV mostrando produto com selo do inmetro com as mais variadas fraudes e desrespeito ao consumidor.

E eu não to falando apenas da cadeira de plastico que quebra, do desisfetante que não desinfeta, o secador de cabelo que da choque e etc.... To falando de produtos que podem matar vc e sua familia inteira por causa de um mero defeitinho que o meu pneu e o de mais uma penca de gente teve o "azar" de comprar
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

cebola escreveu:Caros, esses pneus talvez já estivessem com problema, pois tenho um jogo de pneu BARUN 195/50/15 no meu carro e já esta quase careca pois já rodei muito e nunca tive problemas com ele "E SÃO REMOLDADOS". Tenho dois pneus 185/65/14 da BS Colway que rodo a anos com eles e mesma coisa coisa nuca tive problemas, e nem furos no pneu, uso eles atra´s pois os da frente são importados 185/55/14. Mais uma, então lá vai, meu pai tem um tigra e nesse fim de semana ele pegou uam pedra que rolou de um barranco na Moi-Bertioga e adivinhem, não aconteceu nada com o pneu, amssou a roda e só, e mais, REMOLDADOS. Concorso que os pnaus remoldes antigos apresentavam vários tipos de problemas mas que hoje estão sendo solucionados. Se vocês verificarem os modelos apresentados era antigos BSColway...então lhes pergunto, como pode o Inmetro agora aprovar os pneus????? Todo pneu tem que ter um certo cuidado, como ressecamento, andar com o pneu vazio, muitos usam os pneus baixos para o carro ficar mais macio, ou acha lega, aí trinca todod o pneu e vem falar que é uma CENSURADO. Deixo apenas um comentário, pois sempre susei remoldados e nunca tive probelma, talvez eu tenha sorte, sei lá...
Existem 2 tipos de pessoas:
o que tiveram problemas com remold e os que terão problemas...

Casos como o seu aqui no fórum já houves muitos....

Boa sorte...vc vai precisar!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”