Alarme Original!!! Ajuda

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
eldao
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 15 2004f Fevereiro 2004 10:03:50 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alarme Original!!! Ajuda

Mensagem por eldao »

Fala Corseiros BLZ???!!!


Tenho um corsa 2001 e estou com ele desde zero. Ele tem o alarme original, e com isso na fechadura existem 2 estagios o primeiro trava as portas e o segundo aciona o alarme... o problema é que quando viro a chave para desligar o alarme e destravar as portas, assim que abro a porta o alarme esta disparando... Acredito que é devido ao desgaste da peça, alguem sabe se tem como arrumar isso??? e se é facil desmontar a fechadura/machaneta??? não quero me desfazer do alarme original, acho ele mto bom, pois alem de possuir o sensor de presença assim que eu o aciono ele trava os pinos da porta de uma tal maneira que não se pode puxar... e devido a isso deixei de perder o som, pois quando entortaram minha porta a uns 3 anos atras o bandido FDP não conseguiu puxar o pino... Se alguem puder me dar uma dica eu agradeço.


Abç


Eldão
Eldão
Classic 06/07 FlexPower - G5 em Tudo + G35 na Frente com Faixa G5

eldao@ig.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”