TURBO ACERTADO 1.0 8V agora sim

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TURBO ACERTADO 1.0 8V agora sim

Mensagem por Patrick de Moura »

é isso ai gente depois de pedir informações aqui no clube garimpar todos os topicos, ficar louco quando o CC saiu do ar e alem disso perdi meu login rsrsr, agora ficou bom
Então comprei a turbina de um amigo meu, é uma turbina IHI ideal para Carro 1.0, montei o Kit, aí começaram as dores de cabeça, primeiro que os conectores não funcionavam pois a turbina era totalmente diferente dá t2, aí fica uma semana sem carro e consegui os conectores vamos para terminar de montar o carro segundo problema, a mangueira que une o cano de pressurização e a turbina, não dava pois o cano de pressurização era um espessura e a da turbina era outra, então corre atras de mangueira e consegui montei o carro, mandei acertar o carro depois de 3 dias no Preparador, ele fala que o carro ta acertado mas não subia preção somente 0.3 e que era para eu levar para a casa de Escape pois estava vasando pressão na flange conclusão mandei fazer um coletor para ficar sem flange, o carro sai ótimo, só que subia 0,5 , então volta para o preparador mais dois dias sem carro e o cara me liga e fala vamos ter que retrabalhar os bicos, mandei retrabalhar os bicos, aí mais um dia, quando fui buscar o carro que canhão o carro andava muito, passaram 4 meses começou a falhar 1º bobina foi para o saco, troquei a bobina, passaram mais 15 dias queimou novamente, troquei de novo(garantia) e o carro ficou falhando e descobri que os cabos de velas estavam passando corrente entre si, troquei os cabos por uns de 8mm e o carro agora está ótimo

é isso aí agora só falta as rodas no canhão rsrsr

Abraços e Valeu galera do CC
Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

PARABÉNS CARA POR ESSE NOVO UPGRADE , ESPERO VER AS FOTOS DO MAGUINATA LOGO LOGO, E VAI NA MANHA HEIN TURBO É OUTROS 500!!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br
Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

esqueci de mencionar os preços

Turbina 300,00 ( a turbina é nova, meu colega comprou para colocar em um ford ka mas nem colocou)
Kit sem turbina 650,00 Turbo anhanguera
Escap 180,00 comprei usado
Coletor 320,00
Relogio de Press de Comb 49,00 Orlan Rober
Relogio de Press de Turbo 49,00 Orlan Rober
Hall Meter 70,00 ODG
Módulo digital com SHift Lith ODG 190,00
MO 500,00
Retrabalho de Bicos 280,00
Cabo de vela Accel 8mm 50,00 Ancona
Total 2638,00 para tudo isso existe master card
Ter Um Turbo 1.0 dando pau em 2.0 original não tem preço
Juliano KR
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 13 2004f Setembro 2004 06:23:57 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano KR »

Patrick de Moura escreveu:é isso ai gente depois de pedir informações aqui no clube garimpar todos os topicos, ficar louco quando o CC saiu do ar e alem disso perdi meu login rsrsr, agora ficou bom
Então comprei a turbina de um amigo meu, é uma turbina IHI ideal para Carro 1.0, montei o Kit, aí começaram as dores de cabeça, primeiro que os conectores não funcionavam pois a turbina era totalmente diferente dá t2, aí fica uma semana sem carro e consegui os conectores vamos para terminar de montar o carro segundo problema, a mangueira que une o cano de pressurização e a turbina, não dava pois o cano de pressurização era um espessura e a da turbina era outra, então corre atras de mangueira e consegui montei o carro, mandei acertar o carro depois de 3 dias no Preparador, ele fala que o carro ta acertado mas não subia preção somente 0.3 e que era para eu levar para a casa de Escape pois estava vasando pressão na flange conclusão mandei fazer um coletor para ficar sem flange, o carro sai ótimo, só que subia 0,5 , então volta para o preparador mais dois dias sem carro e o cara me liga e fala vamos ter que retrabalhar os bicos, mandei retrabalhar os bicos, aí mais um dia, quando fui buscar o carro que canhão o carro andava muito, passaram 4 meses começou a falhar 1º bobina foi para o saco, troquei a bobina, passaram mais 15 dias queimou novamente, troquei de novo(garantia) e o carro ficou falhando e descobri que os cabos de velas estavam passando corrente entre si, troquei os cabos por uns de 8mm e o carro agora está ótimo

é isso aí agora só falta as rodas no canhão rsrsr

Abraços e Valeu galera do CC
cara, fala mais ai desa turbina IHI? muuuita mão colocar ela no corsa?
"Antes chore a mãe deles do que a minha"
fuga
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:53:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fuga »

:roll: pow patrick eu to na mexma situaçao q a sua !!!!!!!!! :cry:
so q o meu ñ queimou nada ainda !!!( e tomara q ñ ) :oops:
no meu ta faltando scap + ja ta regulodo !!!!
andando com 1k!!!! ta bom d++!!!!!!! :wink:
corsinha ( 1.0T )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........

( METRALHAS RACING )
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

descobri q carro turbo sem escape bebe demais!!! o meu qdo saiu do preparador tava fazendo 3,5 km/l. agora com escape faz 9... 8..
qual sera a explicação? será q eu tava acelerando mto? rsrsrsrs.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

testando assinatura nova
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

que CENSURADO.. nao consigo mudar minha assinatura! meu carro nao eh mais aspirado!!!
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

então essa turbina IHI é a mesma usada nas mitsubishi eclipse, ela é modelo t1, ideal para carro 1.0, fica canhão, é treta vc achar niples, mangotes para ela para fazer conexões,

Carro sem escape bebe muito mais pois não rende pois não tem compressão suficiente, então vc pisa mais

valeu

Alguem sabe quem mexe com cambio
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”