Chaveiro Canivete

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
zumpano
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Chaveiro Canivete

Mensagem por zumpano »

Ae galera arrumei uma chave ganivete do golf.
já descobri um chaveiro q coloca a chave, mas ele
não adapta o alarme.
ALguem ja fez a adaptação, sabe c tem como?
abraçosss
williank
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williank »

Cara também tenho esse problema.
Já me disseram que nem dá, meu alarme é o positron de 4 botões, falaram que se fosse o antigo de apenas 2 botões tinha jeito!
zumpano
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por zumpano »

o meu é um Look out, o cara disse q se deixar o carro lá um dia, ele acha q da certo :)
williank

Mensagem por williank »

Opa se conseguir vc me avisa que eu levo lá também...
Mko
:: Champ ::

Mensagem por Mko »

williank escreveu:Cara também tenho esse problema.
Já me disseram que nem dá, meu alarme é o positron de 4 botões, falaram que se fosse o antigo de apenas 2 botões tinha jeito!
Cara da pra adaptar o controle de 2 botões sim... basta vc arrumar alguem que conheça como programar o controle e claro.. o controle...

pra adaptar na chave canivete é bem simples.. basta desmontar, ajeitar os boões pra dentro da carcaça do alarme e ja era.

to louquinho atras da chave canivete, alguem sabe onde vende por menos de 180? rsrs

falowsss
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
redlinejr

Mensagem por redlinejr »

dah uma olhada no mercado livre.. lah tem de varios preços vi um lah esses dias por 79 reais...
williank

Mensagem por williank »

[quote="Mko"][quote="williank"]Cara também tenho esse problema.
Já me disseram que nem dá, meu alarme é o positron de 4 botões, falaram que se fosse o antigo de apenas 2 botões tinha jeito![/quote]

Cara da pra adaptar o controle de 2 botões sim... basta vc arrumar alguem que conheça como programar o controle e claro.. o controle...

pra adaptar na chave canivete é bem simples.. basta desmontar, ajeitar os boões pra dentro da carcaça do alarme e ja era.

to louquinho atras da chave canivete, alguem sabe onde vende por menos de 180? rsrs

falowsss[/quote]

Esse que é o problema, achar alguém pra programar...se souber de alguém, dá um toque!! Abraço!!
Mko

Mensagem por Mko »

redlinejr escreveu:dah uma olhada no mercado livre.. lah tem de varios preços vi um lah esses dias por 79 reais...
79??? mas com controle ou aquela maciça? mas todo caso vou procurar!
williank escreveu: Esse que é o problema, achar alguém pra programar...se souber de alguém, dá um toque!! Abraço!!
achar alguem que programa? rsrs.. facil.... vai numa das autorizadas da positron... na av do cursino aki no jd da saude tem uma... no site da positron tem varios postos autorizados.. não sei agora se em todos, mas aki na av do cursino o cara eh gente boa.. e la um dia batento papo ele disse que programa....
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

williank

Mensagem por williank »

[quote="Mko"][quote="redlinejr"]dah uma olhada no mercado livre.. lah tem de varios preços vi um lah esses dias por 79 reais...[/quote]

79??? mas com controle ou aquela maciça? mas todo caso vou procurar!

[quote="williank"]
Esse que é o problema, achar alguém pra programar...se souber de alguém, dá um toque!! Abraço!![/quote]

achar alguem que programa? rsrs.. facil.... vai numa das autorizadas da positron... na av do cursino aki no jd da saude tem uma... no site da positron tem varios postos autorizados.. não sei agora se em todos, mas aki na av do cursino o cara eh gente boa.. e la um dia batento papo ele disse que programa....[/quote]

Já liguei lá na autorizada da positron da cursino, o cara que me atendeu falou que não tinha jeito!!
Mko

Mensagem por Mko »

williank escreveu: Já liguei lá na autorizada da positron da cursino, o cara que me atendeu falou que não tinha jeito!!
Hmmm :roll: então agora eu não sei mais... esse fds farei uns testes e posto depois.... mas que da eu sei que dá... eu vi o cara programando um controle destes... rsrs..

falowss

Responder