Chaveiro Canivete
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
- Contato:
Chaveiro Canivete
Ae galera arrumei uma chave ganivete do golf.
já descobri um chaveiro q coloca a chave, mas ele
não adapta o alarme.
ALguem ja fez a adaptação, sabe c tem como?
abraçosss
já descobri um chaveiro q coloca a chave, mas ele
não adapta o alarme.
ALguem ja fez a adaptação, sabe c tem como?
abraçosss
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara da pra adaptar o controle de 2 botões sim... basta vc arrumar alguem que conheça como programar o controle e claro.. o controle...williank escreveu:Cara também tenho esse problema.
Já me disseram que nem dá, meu alarme é o positron de 4 botões, falaram que se fosse o antigo de apenas 2 botões tinha jeito!
pra adaptar na chave canivete é bem simples.. basta desmontar, ajeitar os boões pra dentro da carcaça do alarme e ja era.
to louquinho atras da chave canivete, alguem sabe onde vende por menos de 180? rsrs
falowsss
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."
Por isso que eu fico no forum o dia todo!
- williank
- :: Wind ::
[quote="Mko"][quote="williank"]Cara também tenho esse problema.
Já me disseram que nem dá, meu alarme é o positron de 4 botões, falaram que se fosse o antigo de apenas 2 botões tinha jeito![/quote]
Cara da pra adaptar o controle de 2 botões sim... basta vc arrumar alguem que conheça como programar o controle e claro.. o controle...
pra adaptar na chave canivete é bem simples.. basta desmontar, ajeitar os boões pra dentro da carcaça do alarme e ja era.
to louquinho atras da chave canivete, alguem sabe onde vende por menos de 180? rsrs
falowsss[/quote]
Esse que é o problema, achar alguém pra programar...se souber de alguém, dá um toque!! Abraço!!
Já me disseram que nem dá, meu alarme é o positron de 4 botões, falaram que se fosse o antigo de apenas 2 botões tinha jeito![/quote]
Cara da pra adaptar o controle de 2 botões sim... basta vc arrumar alguem que conheça como programar o controle e claro.. o controle...
falowsss[/quote]
Esse que é o problema, achar alguém pra programar...se souber de alguém, dá um toque!! Abraço!!
-
79??? mas com controle ou aquela maciça? mas todo caso vou procurar!redlinejr escreveu:dah uma olhada no mercado livre.. lah tem de varios preços vi um lah esses dias por 79 reais...
achar alguem que programa? rsrs.. facil.... vai numa das autorizadas da positron... na av do cursino aki no jd da saude tem uma... no site da positron tem varios postos autorizados.. não sei agora se em todos, mas aki na av do cursino o cara eh gente boa.. e la um dia batento papo ele disse que programa....williank escreveu: Esse que é o problema, achar alguém pra programar...se souber de alguém, dá um toque!! Abraço!!
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."
- williank
- :: Wind ::
[quote="Mko"][quote="redlinejr"]dah uma olhada no mercado livre.. lah tem de varios preços vi um lah esses dias por 79 reais...[/quote]
79??? mas com controle ou aquela maciça? mas todo caso vou procurar!
[quote="williank"]
Esse que é o problema, achar alguém pra programar...se souber de alguém, dá um toque!! Abraço!![/quote]
achar alguem que programa? rsrs.. facil.... vai numa das autorizadas da positron... na av do cursino aki no jd da saude tem uma... no site da positron tem varios postos autorizados.. não sei agora se em todos, mas aki na av do cursino o cara eh gente boa.. e la um dia batento papo ele disse que programa....[/quote]
Já liguei lá na autorizada da positron da cursino, o cara que me atendeu falou que não tinha jeito!!
79??? mas com controle ou aquela maciça? mas todo caso vou procurar!
[quote="williank"]
Esse que é o problema, achar alguém pra programar...se souber de alguém, dá um toque!! Abraço!![/quote]
achar alguem que programa? rsrs.. facil.... vai numa das autorizadas da positron... na av do cursino aki no jd da saude tem uma... no site da positron tem varios postos autorizados.. não sei agora se em todos, mas aki na av do cursino o cara eh gente boa.. e la um dia batento papo ele disse que programa....[/quote]
Já liguei lá na autorizada da positron da cursino, o cara que me atendeu falou que não tinha jeito!!
-
Hmmmwilliank escreveu: Já liguei lá na autorizada da positron da cursino, o cara que me atendeu falou que não tinha jeito!!

falowss
-