Rodas 14" ou 15" ? Preciso de Ajuda !

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
edu_mcz
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 03:56:59 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_mcz »

p_henrique001 escreveu:Eu colocaria as R15 ...

Mas no seu caso fica meio complicado por q o carro ainda esta na garantia se colocar as R15 tem q dar no minimo um leve rebaixada se não fica estranho .... E se rebaixar perde a garantia ... No caso da direção não fica pesado, fica pesado se vc deixar o carro na altura original se der uma baixada a direção fica mais leve o meu esta rodando com rodas R15....

Já q vc quer mudar as rodas do carro poe as R14 para não prejudicar a garantia do seu carro, já q o corsa tem rodas R14 de fabrica não te prejudicaria em nada colocando as R14 mas lembre de trocar o Estepe tambem ....


Depois q terminar a garantia do seu carro e quiser colocar as R15 da as suas R14 e mais a diferença e coloca as R15 ....

Ou então aguarda o termino da garantia ..... :D



Não sabia que rebaixando o volante ficava mais macio...
:?


eduardo angeli
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo angeli »

cara não vejo tanta diferença entre as 14 e 15 c rebaixar fica igual e as 14 aparentam ser mais baixa


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Cara.... eu iria de 15... pq 14 como o pessoal disse nao muda tanto de estética não... agora qto a dirigibilidade não sei...

O meu tá com R14 pq veio de fábrica assim, mas futuramente pretendo trocar.
Me digam uma coisa, alguém sabe como é essa conta pra ver o quanto aumenta de consumo?

[]'s!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara... Sobre a garantia... tenho quase certeza que n vai dar em nada... Se vc trocar só as rodas... N tem pq eles criarem caso n... Agroa se vc Mexer na Suspensão.;. Dai sim...

Mai vc n precisa mexer na susp. pra botar uma roda 15 n.. Pode trocar só as rodas de boa mesmo... Fica show...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

edu_mcz escreveu:
p_henrique001 escreveu:Eu colocaria as R15 ...

Mas no seu caso fica meio complicado por q o carro ainda esta na garantia se colocar as R15 tem q dar no minimo um leve rebaixada se não fica estranho .... E se rebaixar perde a garantia ... No caso da direção não fica pesado, fica pesado se vc deixar o carro na altura original se der uma baixada a direção fica mais leve o meu esta rodando com rodas R15....

Já q vc quer mudar as rodas do carro poe as R14 para não prejudicar a garantia do seu carro, já q o corsa tem rodas R14 de fabrica não te prejudicaria em nada colocando as R14 mas lembre de trocar o Estepe tambem ....


Depois q terminar a garantia do seu carro e quiser colocar as R15 da as suas R14 e mais a diferença e coloca as R15 ....

Ou então aguarda o termino da garantia ..... :D



Não sabia que rebaixando o volante ficava mais macio...
:?

Pois é verdade eu tambem não sabia desse lance da direção ficar mais leve ....

Quando rebaixei ( rebaixei não espanquei no Chão :D ) meu carro ele tava com as R13 e a direção muito leve ...

Depois coloquei as R15 e deixei nivelado tipo 1 dedo pneu/paralamas ....

Foi ai q descobri q ficava mais leve .....
1.0 T 150 cv


rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

15 sem duvida ....... e muito melhor so coloca perfil pelo menos 50 .... maior perfil fica feio as rodas parece menor com pefil alto ..... na minha estou usando perfil 45 muitos perguntam se e roda 16 ? hehe ..... 15 vai ficar show ...


cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

Coloca as 15 msm...

esse negocio do volante ficar duro eh coisa de gente q num tem braço ahhiahiahihia da pra andar de boaaa!

e vc coloca 14 dps ja quer aro 15... vai de aro 15 msm!

e rebaixar vai do seu gosto, se vc kiser deixar mais daora rebaixa, se kiser deixa na altura original ueh ^^ trocar rodas num muda em nada a garantia do carro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”