[TUTORIAL] - Teste ECU - Código Lampejante

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fabriciogcbh
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Re: AJUDA

Mensagem por fabriciogcbh »

kinder escreveu:boa tarde!!

cabuloso esse carro seu, que carro é esse (ano modelo motor)

vc trocou as peças e pagou por elas? ou foram so trocas do mecanico para teste? deve ter gasto uma fortuna, se vc gastou, na boa, devolve tudo para seu mecanico e manda ele se vira com a grana.

quanto tempo tem que vc comprou o carro? vc ja comprou com ele engasgando? entao devolve seja la pra quem for.

eu trocaria de mecanico, olharia uma indicaçao "muito" de confiança de alguem, ou ate mesmo em uma consecionaria, (para tirar essa dor de cabeça que nao para), se ta ruim e nao acusa erro o bicho deve ta pegando nesse carro. vai ver é por isso que o ex-dono vendeu.

se vc colocou o kit GNV e deu isso, pode voltar la onde colocou q com certeza é isso


boa sorte ae.
kinder
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Mensagem por kinder »

broter o carro tem vontade propria!!

kkkkkkkk

quando eu peguei ele tava redondo,tava fazendo 11 na cidade..mais mudei de empresa q fica 64km de minha casa ai fui pro gnv!! tava gastando 400conto por mes só pra trabalha!!

não paguei pelas peças!!! foram só pra teste!! graças a Deus!!!

só paguei limpeza de bicos e velas ufa!!

motor 1.0 mpfi 97

Abração vlw
SemControle
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Mensagem por SemControle »

uma coisa vc ja sabe o problema surgiu com a instalacao do kit gnv
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kinder
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Mensagem por kinder »

É verdade!!! Só que já tem oito meses!!!

Vamos ver...segunda levo no mecanico de novo!!!

Abração galera!!!
kinder
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Mensagem por kinder »

[quote="kinder"]É verdade!!! Só que já tem oito meses!!!

Vamos ver...segunda levo no mecanico de novo!!!

Abração galera!!![/quote]

Ah ele só falha frio!! Quente não falha!!!
kinder
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Mensagem por kinder »

Boa noite!!

Então galera...

Fui no mecanico conforme já menciondo aki sobre o meu problema,segue então os procedimentos realizados:

1° Fui na convertedora,para desabilitar TODOS os componetes que poderia interferir no funcionamento da central de injeção!

Resultado: Gastei 50 conto de gasolina num dia de serviços..mais o danado continuava falhando!!

2° Depois com o GNV DESLIGADO fui ao mecanico para fezer os testes na central:

Resultado: O problema segundo meu mecanico é que o meu modulo tá acionado a sonda lamda quado o motor está frio fazendo ele injetar em excesso o combustivel origina "GASOLINA" Fazendo assim ele falhar quado frio!!!

Conclusão: ELE DISSE PRA EU TROCAR MEU MODULO QUE O MEU TAVA COM PROBLEMA!!!

Pergunto PODE ISSO OCORRER ISSO?

Desde já agradeço a atenção de todos!!

Abração
fabriciogcbh
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Mensagem por fabriciogcbh »

kinder escreveu:Boa noite!!

Então galera...

Fui no mecanico conforme já menciondo aki sobre o meu problema,segue então os procedimentos realizados:

1° Fui na convertedora,para desabilitar TODOS os componetes que poderia interferir no funcionamento da central de injeção!

Resultado: Gastei 50 conto de gasolina num dia de serviços..mais o danado continuava falhando!!

2° Depois com o GNV DESLIGADO fui ao mecanico para fezer os testes na central:

Resultado: O problema segundo meu mecanico é que o meu modulo tá acionado a sonda lamda quado o motor está frio fazendo ele injetar em excesso o combustivel origina "GASOLINA" Fazendo assim ele falhar quado frio!!!

Conclusão: ELE DISSE PRA EU TROCAR MEU MODULO QUE O MEU TAVA COM PROBLEMA!!!

Pergunto PODE ISSO OCORRER ISSO?

Desde já agradeço a atenção de todos!!

Abração

pede ele pra arrumar uma para teste, igual fez com as outras peças, a central do carro é tao cara que nem vale a pena, as vezes e melhor vc trocar mesmo de carro, heheeh,
levou em outro mecanico para confirmar?
ou entao pega na troca em uma consecionaria, ai eles dao um jeito no seu carro pra revender, claro vai ter um prejuiso por estar vendendo para consecionaria, mas nao vai ter dor de cabeça.
kinder
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Mensagem por kinder »

Brother vo falar com Léo..se ele não souber "Q DEU NÃO PERMITA"lasko!!

Ai meu querido vo ter que fazer isso mesmo...vou compra um carro carburado hauhuahu

Mais vlw
LM25TTD
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Mensagem por LM25TTD »

[quote="SemControle"][quote="Pataki"]...pelo menos a central muda, no seu caso ja é hibrida, acho q por isso tem diferenca na disposicao dos pinos[/quote]

Então galera, alguem sabe como efetuar o teste nesse tipo de central?
kinder
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Mensagem por kinder »

Pow galera problema resolvido!!!(GRAÇAS A DEUS!!) Smile

Então levei em outro mecanico em Diadema..di kra ele falou que erra bico(eu pensei comigo bico sei..já foi feito testes neles..)ai quando ele tirou os bicos ele me falou q tinha um "gotejando".

Ele me explicou q quando eu desligava o carro a noite o sistema de combustivel tava cheio..ai o bico com problema "gotejando" esvaziava todo o sistema e quando eu dava a partida o carro não pegava, só pegava depois de varias tentativas falhando e com um cheiro forte..ai como eu não aguentava o carro falhando passava pro gnv logo!!

Tô com o bico do mecanico emprestado pra teste!!mais ta tudo perfeito até agora.
Ele me cobrou 40 conto da analise e se for problema do bico mais 70 conto(do que já ta no carro)!!

Abraço a todos!!!FELIZ DA VIDA!!!

Obrigado
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