essa luz ai esta indicando q algo nao esta certo com algum sensor/atuador da injecao eletronica do seu carro....Guile1206 escreveu: Segunda-feira 16 2019f Setembro 2019 01:54:54 PM Bom dia Pessoal, sou novo no site, desculpe se tiver no campo errado kkk
Peguei um corsa recentemente, corsa super mpfi 1.0 16v, percebi que quando estou em alguma subida a luz da injeção acende e depois de algum tempo ela apaga, mas quando ela acende assim com o carro em movimento nada muda o carro não perde potencia, não 'engasga' fica simplesmente a mesma coisa, só incomoda mesmo aquela luz no painel, caso a luz acenda assim que do partida e não apaga ai o carro ja fica engasgando perde potencia parece, ai preciso desligar esperar um minuto e ligar novamente ela apagando funciona normal
Alguém já passou por isso e pode me da uma 'luz' de que pode esta acontecendo?
Obrigado desde de já!
e ela q cuida de todo o funcionamento do motor....
eu fundi seu topico nesse, q cuida exatamente da luz da injecao, la no comecinho tem como vc pode testar pra saber ao menos sobre o q é o erro, nao q seja certeiro o problema.....pode ser apenas reflexo de algo funcionando mal antes...