[TUTORIAL] - Teste ECU - Código Lampejante
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Fiz o teste do ECU e deu os seguintes erros:
12- Sem sinal de rotação e PMS
35- Falha do atuador de marcha lenta.
44- Tensão baixa da sonda lambda indica mistura pobre
45-Tensão alta sonda lambda indica misrura rica.
Gostaria de saber se trocando o atuador de marcha lenta resolve, e a sonda lambda tb.
Se alguem poder ajudar agradeço.Meu corsa é 1.0 efi 95/96 e com GNV.
12- Sem sinal de rotação e PMS
35- Falha do atuador de marcha lenta.
44- Tensão baixa da sonda lambda indica mistura pobre
45-Tensão alta sonda lambda indica misrura rica.
Gostaria de saber se trocando o atuador de marcha lenta resolve, e a sonda lambda tb.
Se alguem poder ajudar agradeço.Meu corsa é 1.0 efi 95/96 e com GNV.
Dando vida ao corsa!!!
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se foi depois da limpeza, tem tudo com o selviçim....bruno nunes escreveu:mas deu esse cao depois q eu limpei.... antes de desmontar eu tirei fotos pra evitar de montar errado... e n acho q seja erro antigo, pq a luz comecou a acender depois q eu montei....
mesmo com foto alguma coisa montou errado, ou no desmonta e monta zicou alguma coisa ai
Rua não é disputa, é convivência.
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vai do raio do kit, tem emulador de sonda e pode dar problemaSirlei 1.0 EFI escreveu:Fiz o teste do ECU e deu os seguintes erros:
12- Sem sinal de rotação e PMS
35- Falha do atuador de marcha lenta.
44- Tensão baixa da sonda lambda indica mistura pobre
45-Tensão alta sonda lambda indica misrura rica.
Gostaria de saber se trocando o atuador de marcha lenta resolve, e a sonda lambda tb.
Se alguem poder ajudar agradeço.Meu corsa é 1.0 efi 95/96 e com GNV.
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[quote="cosworth"][quote="SemControle"][quote="Dorgi"]olá!, gostei do post, fiquei curioso e fui fazer o teste no meu corsa, só que pra minha surpresa a luz não piscou permaneceu acesa! isso indica algum problema? o conector e o OBDII[/quote]
depende do seu carro, os mais novos ja é diferente o eskema[/quote]
Viva pessoal,
Eu tenho o mesmo problema com o meu corsa cdti de 2006, ou seja, conecto o pin 5 e 6 (GND e diagnostic ) e a luz permanece acesa.
Alguém consegue ajudar?
Obrigado,
Cosworth[/quote]
Alguém consegue ajudar?
depende do seu carro, os mais novos ja é diferente o eskema[/quote]
Viva pessoal,
Eu tenho o mesmo problema com o meu corsa cdti de 2006, ou seja, conecto o pin 5 e 6 (GND e diagnostic ) e a luz permanece acesa.
Alguém consegue ajudar?
Obrigado,
Cosworth[/quote]
Alguém consegue ajudar?
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no caso é melhor procurar uma oficina pro diagnostico
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[quote="cosworth"][quote="cosworth"][quote="SemControle"][quote="Dorgi"]olá!, gostei do post, fiquei curioso e fui fazer o teste no meu corsa, só que pra minha surpresa a luz não piscou permaneceu acesa! isso indica algum problema? o conector e o OBDII[/quote]
depende do seu carro, os mais novos ja é diferente o eskema[/quote]
Viva pessoal,
Eu tenho o mesmo problema com o meu corsa cdti de 2006, ou seja, conecto o pin 5 e 6 (GND e diagnostic ) e a luz permanece acesa.
Alguém consegue ajudar?
Obrigado,
Cosworth[/quote]
Alguém consegue ajudar?[/quote]
os fios de ligação não são este 5 e 6? e após isto ligar a ignição do carro sem por o motor a trabalhar? estou a fazer algo errado?
Obrigado
Cosworth,
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Viva pessoal,
Eu tenho o mesmo problema com o meu corsa cdti de 2006, ou seja, conecto o pin 5 e 6 (GND e diagnostic ) e a luz permanece acesa.
Alguém consegue ajudar?
Obrigado,
Cosworth[/quote]
Alguém consegue ajudar?[/quote]
os fios de ligação não são este 5 e 6? e após isto ligar a ignição do carro sem por o motor a trabalhar? estou a fazer algo errado?
Obrigado
Cosworth,
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la no comeco do topico tem o eskema certinho com uma tabela completona de erros pros modelos novos tmb...
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pessoal... ha um tempo atras eu pedi ajuda aki neste topico e depois d mtos alos n consegui resolver o problema.... maaaaass..... agora mexendo bastante e procurando mais ajuda enfin consegui...
o problema era dois erros q estavam aparecendo neste teste q eu estava fazendo o 22 e o 33.... esse problema apareceu depois q eu desmontei a tbi dele pra limpar.... na hora de montar eu so troquei duas mangueirinhas q tem no mesmo.... destroquei a posicao delas e acabou o defeito mas eu quase troquei dois sensores achando q iria resolver....
ta ai a dica... se na hora de desmontar n tomar cuidado pode acontecer isso e qlqr zica reveja tudo pra ver c n fez a mesma coisa q eu..hehehehehehe.....
mesmo assim vlw pela forca d todos..... abcos :wink:
o problema era dois erros q estavam aparecendo neste teste q eu estava fazendo o 22 e o 33.... esse problema apareceu depois q eu desmontei a tbi dele pra limpar.... na hora de montar eu so troquei duas mangueirinhas q tem no mesmo.... destroquei a posicao delas e acabou o defeito mas eu quase troquei dois sensores achando q iria resolver....
ta ai a dica... se na hora de desmontar n tomar cuidado pode acontecer isso e qlqr zica reveja tudo pra ver c n fez a mesma coisa q eu..hehehehehehe.....
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Bruno Nunes - RJ
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