Fala Corsomovel, tudo bem? Seu Golf é 1.6 certo? Se for não aconselho a andar com 1,2 bar, mas mesmo assim antes de montar venha até minha oficina que te dou as dicas.
Abraços,
1,6 8v girando até 7,2k!!!
a R/L do corsa 1.0 é melhor q do 1.6, para virar 7200 rpm num corsa 1.6 v original, vc corre o risco de atropelar as valvulas,dalton_lopes escreveu:pode subir pra 7200 RPM.
no meu corsa aspirado, eu fiz o léo (race chips) fazer um chip pra mim pra cortar a 7300RPM e assim que está meu carro. em primeira chega a 50km e ainda nao corta, em segunda chega a 90 e ainda nao corta. olha a minha assinatura e ve o q fiz no meu carro. aspirei leve. lembrando.. eu nao acelero até cortar. chega proximo.. as vezes eu espero começar a cortar pra jogar a terceira.. mas nao direto. e cambio original.
meu carro é milzinho... e chega a 7300... o seu deve chegar tb.
poe ele cortando a 7200 mas nao abusa. seu motor vai chegar com mais vontade a 7200 do que o meu... entao pega leve.
Léo, seu chip me ajudou 99% pro acerto do meu carro. Obrigado.
um carro q eu consegui dar 7500 rpm original foi um brava hgt 1,8 16v
o meu corsa 1.6 6100 rpm trava
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o loko... nao sabia q fosse tao brusca a diferença... bom saber. vo fazer uns testes com um corsa 1.6 8v de um maluco aki e posto os resultados.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
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tranquilaoGSI T escreveu:Fala Corsomovel, tudo bem? Seu Golf é 1.6 certo? Se for não aconselho a andar com 1,2 bar, mas mesmo assim antes de montar venha até minha oficina que te dou as dicas.
Abraços,
pior q é 1.6
hehehe acho q esse 1.2 so vai vir em booster entao 0.8 no dia a dia ou menos e um booster pra 1.2

pode deixar qnd tiver na fase final de escolha de pecas tipo turbina e intercooler vou te pertubar bastante
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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vc tá usando qual tipo de coletor ?
de inox ou ferro fundido ?
se for de ferro, seria interessante usar de inox.
um coletor bem feitinho dá muita diferença.
o problema é que meio caro, rsss
acho que vai pagar perto de 500 reais.
de inox ou ferro fundido ?
se for de ferro, seria interessante usar de inox.
um coletor bem feitinho dá muita diferença.
o problema é que meio caro, rsss
acho que vai pagar perto de 500 reais.
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Um coletor de Inox "Decente" não sai por menos de R$ 1.800,00 e se puder usar de ferro fundido é bem melhor, muito menos suscetível a quebras (no coletor) do que o de Inox.
Corsomovel, buster de 1,2 não muda o fato de que o carro em alguma situação vá andar com 1,2 e isso nem pensar. Não se esqueça que não só na pressão que voce consegue potência. Seu Golf é dos primeiros que tem bloco de alumínio? Se for voce não vai poder arrancar mais de 220cv.
Abraços,
Corsomovel, buster de 1,2 não muda o fato de que o carro em alguma situação vá andar com 1,2 e isso nem pensar. Não se esqueça que não só na pressão que voce consegue potência. Seu Golf é dos primeiros que tem bloco de alumínio? Se for voce não vai poder arrancar mais de 220cv.
Abraços,
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RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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CHIP E UMA BOA ALTERNATIVA O MEU ASPIRADO TBM E CHEGA A 100 KM DE SEGUNDA MARCHA E TA COM O GIRO ALTERADO TBM ..A 7.200 RPM E TA UM CANHÃO SEM PROBLEMAS ALGUM JA RODO A 1 ANO ASSIM ....ABRAÇOS
Léo, seu chip me ajudou 99% pro acerto do meu carro. Obrigado.[/quote]
a R/L do corsa 1.0 é melhor q do 1.6, para virar 7200 rpm num corsa 1.6 v original, vc corre o risco de atropelar as valvulas,
um carro q eu consegui dar 7500 rpm original foi um brava hgt 1,8 16v
o meu corsa 1.6 6100 rpm trava[/quote]
Léo, seu chip me ajudou 99% pro acerto do meu carro. Obrigado.[/quote]
a R/L do corsa 1.0 é melhor q do 1.6, para virar 7200 rpm num corsa 1.6 v original, vc corre o risco de atropelar as valvulas,
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Pessoal.... lembre que o carro é turbo, e que é 1,6 e não 1,0.
Dos turbos alguem tem limite de giro maior?
E sim, eu já vi problemas no balancim deste motor por excesso de giro
Dos turbos alguem tem limite de giro maior?
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PrEsA - Geração Turbo Team