Eu acho que o problema que dá com os COP´s é devido ao bulbo das lâmpadas serem azuis...
sabemos que isso não tem nada a ver, mas eles para tirarem aquela marra toda manda parar o carro e já mandam pra vc: "cidadão vc sabe que é proibido mexer na característica do carro... blablabla" e se o cara tremer na hora, gaguejar aí eles deitam em cima.
Ainda mais agora fim de ano, carnaval chegando os cara querem levantar uma grana... e em cima de quem eles vão: dos carrinhos mais equipados, etc.
Então galera, palavra de ordem: Bulbo de lâmpada azul não quer dizer que a luz emitida será AZUL.se vc ligar e emitir luz AZUL, aí véio, não tem jeito, multa na certa ou então se for de 100W. As Crystal vision e demais lampadas da phillips e Osram emitem luz AMARELADA ou BRANCA permitidas pela legislação do CONTRAN.
Amigo, me passa seu e-mail que te envio.
Lâmpadas Crystal Vision Vs Blitz
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Valeu meu amigo....recebi tudo certinho e vou colocar cópias do H4 eH3 no carro pra evitar problemas...Rorion escreveu:Eu acho que o problema que dá com os COP´s é devido ao bulbo das lâmpadas serem azuis...
sabemos que isso não tem nada a ver, mas eles para tirarem aquela marra toda manda parar o carro e já mandam pra vc: "cidadão vc sabe que é proibido mexer na característica do carro... blablabla" e se o cara tremer na hora, gaguejar aí eles deitam em cima.
Ainda mais agora fim de ano, carnaval chegando os cara querem levantar uma grana... e em cima de quem eles vão: dos carrinhos mais equipados, etc.
Então galera, palavra de ordem: Bulbo de lâmpada azul não quer dizer que a luz emitida será AZUL.se vc ligar e emitir luz AZUL, aí véio, não tem jeito, multa na certa ou então se for de 100W. As Crystal vision e demais lampadas da phillips e Osram emitem luz AMARELADA ou BRANCA permitidas pela legislação do CONTRAN.
Amigo, me passa seu e-mail que te envio.
Obrigado!!!
Abraço
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Só pra registrar...... essas lâmpadas ficaram show de bola!!!! Vale o investimento.
Abraços
Abraços
-
- :: Super ::
O que mata nossa vida são essas lampadas com luz azul. Essas Cristal são legais (legalmente falando), mas essas outras por aí, vou te contar..., o problema é que tem gente que coloca elas, pq são mais baratas e tal. Mew, continuem com as originais, ou coloquem as Cristal. Se não existissem essas outras irregulares, ou se ninguem comprasse, facilitaria nossa vida, e ninguem iria abordar só pelas lâmpadas. É a mesma coisa que pneu remold pra moto, depois q foi proibido, acho q ninguem mais usa. E não te param pra olhar se o seu pneu é remold ou não. Parem de fabricar essas lâmpadas!!!!!!. 

- paulorom
- :: Wind ::
Mande tb para promartins@gmail.com
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Realmente, atitude de pessoas desinformadas que lesam mais uma vez o contribuinte, que somos nós!... 

-
- :: Millennium ::
Jah aconteceu comigo dos cops me encherem a paciencia por causa da Blue Vision...que é mais fraca q a Crystal ...
Bom saber dessas infos...
Abraço
Bom saber dessas infos...
Abraço
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP
Santo André - SP
-
- :: Millennium ::
Ahh.. e se alguém tiver o arquivo favor mandar pra mim tbm...paulorom escreveu:Mande tb para promartins@gmail.com
deivid_pereira_2@hotmail.com
valew
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP
Santo André - SP
-
- :: Champ ::
Cara, posta o link aí novamente!!
Pretendo trocar as lâmpadas do meu Classic por essas e colocá-las também quando colocar os milhas na criança.
Valeu!!!
Pretendo trocar as lâmpadas do meu Classic por essas e colocá-las também quando colocar os milhas na criança.
Valeu!!!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
-