Lâmpadas Crystal Vision Vs Blitz

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Weco
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

2Pac escreveu:A Philips bem que poderia colocar nas embalagens dessas lâmpadas, tanto blue vision quano crystal vision, que são lâmpadas que estão dentro das normas do CONTRAN.

Poderia ser algum simbolo ou de forma escrita como de acordo com artigo tal...

Dessa maneira, andariamos com as embalagens no carro e quando um cara mal informado vir reclamar, poderemos estar cobertos com a mostragem da embalagem somente e aasi, ficarem calados.

Tomara que a Philips faça isso para andarmos mais tranquilos e evitar-se problemas com os mal informados.
Cara, eu imprimi o certificado de ensaio, daí vou colocar numa pastinha dentro do carro...agora só falta mesmo comprar as lampadas...huiahuia
GabrielD

Mensagem por GabrielD »

pide escreveu:eu acho o seguinte... tem q ta dentro das normas do INMETRO otimo
mas por exemplo... a luz de Xenon atrapalha mto mais a quem vem de encontro do q uma dessas de bulbo azul q tem ai no mercado como eagle eye, pcp e outras
e se tu for analisar essas da philips nao tem mta diferença pra essas mais baratas, pois tem algumas q tem o bulbo azul, mas a iluminaçao fica somente branco
kra xenon nao atrapalha... so se o condutor ficar adimirando a beleza da luz e esquecer de conduzir o automovel... :D
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

GabrielD escreveu:kra xenon nao atrapalha... so se o condutor ficar adimirando a beleza da luz e esquecer de conduzir o automovel... :D
na minha opiniao atrapalha...
e nao eh ficar admirando a blz da luz
mas qdo um carro vem de encontro a vc, vc nao olha ja na hora pro asfalto
vc olha o carro
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

Putz esses caras são bando FDP mesmo sempre arrumando algo pra implicar ... Mas eu tambem nunca tive problemas com as minhas Cristal Vision e já pasei até em Blitz !!!

Valeu broder !!!
1.0 T 150 cv
Amido
:: Wind ::

Mensagem por Amido »

Levei uma multa essa semana sobre "Alteração da Iluminação"... só que não fui parado nem nada..
Vou usar essas informações para fazer a minha defesa..
Espero que dê resultado
Corsa Wind 2001/2002
Branco
Filtro esportivo
Pedaleiras azuis e tapetes de alumínio
Luz negra no teto e Neon made by EU
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

O link com os testes de Colorimetria das Crystal Vision não está mais ativo.......
Alguém que o tem poderia postar de novo ou informar onde eles estão publicados pra eu poder baixar, pq tô colocando essas lâmpadas e num quero ter problemas com os Cops.
Valeu
Abraços
Rorion
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Qual é o seu e-mail? Eu te envio os arquivos de teste que a philips me cedeu.
Eles não dispuseram no site.

Olha, fiz vistoria no detran/RJ (no Rio todo ano temos que fazer vistoria veicular) e não tive problema com as Crystal Vision (Farol principal e de neblina), mas claro, mesmo assim fui "calçado" com os arquivos impressos. Não sei se valeria muita coisa pois são informações puramente técnicas e nem todo mundo entende do assunto!!!!
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Rorion escreveu:Qual é o seu e-mail? Eu te envio os arquivos de teste que a philips me cedeu.

Olha, fiz vistoria no detran/RJ (no Rio todo ano temos que fazer vistoria veicular) e não tive problema com as Crystal Vision (Farol principal e de neblina), mas claro, mesmo assim fui "calçado" com os arquivos impressos. Não sei se valeria muita coisa pois são informações puramente técnicas e nem todo mundo entende do assunto!!!!
Manda mesmo pro meu e-mail que eu tenho interesse:
clovisbn@hotmail.com

Obrigado

Abraço
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

Rorion escreveu:Qual é o seu e-mail? Eu te envio os arquivos de teste que a philips me cedeu.

Quem tem que entender não somos nós e sim os homens da lei que a aplicam.

Manda para mim também esse arquivo que não peguei antes e gostaria de pega-lo agora.

Você não tem que dar muita explicação para guadas de trânsito não, essas lâmpadas são de 55w e branca. Pelo contran são dentros da lei. Todo mundo que tem crystal vision deve andar com uma embalagem delas dentro do carro para quando embaçarem, mostra a embalagem e eles vão liberar sem problemas.

Eu tenho Philips Blue Vision e ando com uma embalagem dela dentro do carro para evitar problemas caso algum embaca.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Weco

Mensagem por Weco »

Eu tenho o arquivo aki, mas num sei postar não...se alguém quiser postar aki me passa o endereço de emeio...
valew
Responder