Pneus BS COLWAY 205/40 R17 BSC 3000 [Presta????]

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Em momento algum eu parti pra baixaria.

Só não gostei da sutil maneira como vc sugeriu que eu estava mentindo.

[quote=guilhermepanceri]Se o que vc disse eh real.... me desculpe amigo... mas se o pneu naum durou nem um ano... o que vc fez?? [/quote]

Se vc se ofendeu pela maneira como falei, me desculpe. Porém tome mais cuidado com a forma pela qual vc comenta as opiniões alheias.

Afinal, estavamos falando de pneus e não de pessoas.

Se vc não teve problemas com seu pneu, na significa que os outros estejam inventando, ok?

Como vc pode notar no tópico, é um dos únicos (ou talvés o único) que não não teve problemas com esse pneu

sem resentimentos, quem não presta aqui é o pneu....
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv

Imagem
Corsa_Rula
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

guilhermepanceri escreveu:Dae Rula... infelizmente naum foi a materia que eu li.. foi uma outra que colocaram nesse mesmo post... mas vou dar uma olhada nessa ai que vc me passou.... mas com certeza quero parabenizar vc, poiis vc foi ao contrario de outras pessoas aqui no forum em discutir e partir pra baixaria...

Rula.. .vou dar uma olhada na materia e depois comento... no meu serviço a net esta lenta hj... qualquer coisa... só dar um tok.... alias.. como vc eh de ctba.. .gostaria de ir num desses encontros do corsa clube... nunca fui.... dai a gente pode trocar ideias a respeito disso... blzinha?? abraço Rula...
Fica sussegado, a galera daqui do clube é bem tranquila. Podem haver divergências em questões técnicas, mas sempre sem chegar ao nível pessoal. Pode ir aos encontros tranquilo, todos aqui são bem-vindos!
sergiojapa
:: Piquet ::

Mensagem por sergiojapa »

opa e ai galera... sobre os BS Colway... fiz a besteira de comprar um par a um ano atras.... enfim resultados... os pneus racharam todo nas bordas...apareceu um monte de bolhas... e com medo de estourar eles.. tirei fora... nem vendi pois concerteza estaria vendendo porcaria...preferi comprar p´neus meia vida de boa qualidade... isso que aconteceu comigo...
Corsa_Rula

sergiojapa escreveu:opa e ai galera... sobre os BS Colway... fiz a besteira de comprar um par a um ano atras.... enfim resultados... os pneus racharam todo nas bordas...apareceu um monte de bolhas... e com medo de estourar eles.. tirei fora... nem vendi pois concerteza estaria vendendo porcaria...preferi comprar p´neus meia vida de boa qualidade... isso que aconteceu comigo...
Interessante esta questão que vc tocou, vender os BS... quando tirei os meus tive que ir em quatro borracheiros, nenhum deles queria comprar, o que aceitou jogou o preço lá em baixo... mesmo assim achei melhor do que deixar os pneus parados em casa ocupando espaço.

De qualquer forma, o discurso de todos foi o mesmo: "ah moço, mas esse pneu não presta mesmo!".
FabricioDF
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv

Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Realmente, pneus remold nunca me agradaram.....hehehe...
Havia prometido a mim mesmo que não postaria mais nada sobre isso, e deixaria os tópicos rolarem.....mas como esse aqui tá be movimentando...vamos ao comentário:

Remold não tek toda tecnologia que comentam, as empresas investem milhões de dolares em desenvoilvimentos de pneus, ligas de polimeros para formar a borracha, materias cada vez melhores e buscando reduzir o custo disso td p/ aumentar seus lucros....

Agora aparece algumas mepresas que reutilizam estes pneus "velhos"...aplicam uma camada de borracha, sabe lá de qual composição...e vendem com 50% do preço de um pneu tradicional do mercado....e dizem ter a mesma qualidade?!?!.....

Não tem como isso....50% do valor e mesma qualidade....nem com mágica!...

Estu cansado de ver amigos falando que pneus remold´s são bons, se ferrarem, e depois mudarem de idéia....outros amigos que ainda estão utilizando remold´s, ainda não se ferraram, mas rezo p/ que eles tenham juízo e não ultrapassem o limite destes pneus...limites fácil de se alcançar....

Meu pai trabalha na Pirelli Campinas a mais de 18 anos....e nunca fez 1 pneu...hehehe...trabalha na parte de utilidades e não produção....porém me tráz inumeros folders, jornais internos, panfletos, e já visitei a fábrica......o que inverstem neste fábrica não se compara com o investido em um remold....

Essa é minha impressão sobre o assunto!

Abraço galera!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Corsa_Rula

Exatamente, milagres não existem... não há como ter a mesma qualidade, até mesmo pela diferença dos processos de fabricação. E tem aquela outra questão, quando se compra um jogo de remold vc pode estar levando quatro carcaças diferentes... e isto influencia no comportamento do carro com certeza!

Tem outra questão também, o marketing das remoldadoras é agressivo, faz muita gente pensar que está levando um pneu novo para casa... o presidente da BS Colway teve a cara-de-pau de declarar que um pneu remold é melhor do que um pneu novo! :x
Responder