Pneus BS COLWAY 205/40 R17 BSC 3000 [Presta????]

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

AE GALERA ANDEI PESQUISANDO E A BSCOLWAY REALMENTE TEM PNEUS NOVOS E NÃO SÃO DA TECNOLOGIA REMOLD SÓ RESTA SABER SE PRESTA!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

diego raphael escreveu:AE GALERA ANDEI PESQUISANDO E A BSCOLWAY REALMENTE TEM PNEUS NOVOS E NÃO SÃO DA TECNOLOGIA REMOLD SÓ RESTA SABER SE PRESTA!!!!!
Não fiquei sabendo... o que fiquei sabendo em "off" é que dentro da BS Colway tem pneus de 1a e 2a linha... os 1a linha são aqueles em que passaram em todos os testes de qualidade e vão para os auto-centers oficiais da BS (que são de parantes dos sócios da BS) e para lojas credenciadas, onde a garantia é mais exigida. Os de 2a linha tem pequenos defeitos e vão para o revendendores idenpendentes... mas todos são remolds de qualquer modo.

Pode ser conversa para boi dormir, mas enfim....


Avatar do usuário
Giancarlo Cigana
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 09:35:14 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giancarlo Cigana »

Galera..... tenho BS e não recomendo..........
Quando comprei meu corsa, veio com quatro BS praticamente "novos"...... depois de um tempo notei algumas rachaduras na lateral, levei num revendedor BS e ele disse que isso é normal e não oferece perigo algum, é que o pneu tem uma película para melhorar a "estética" e segundo ele é só a película que ta rachada, porem as rachaduras são fundas e bem perto da banda, o revendedor disse que é pq eu ando com os pneus murchos, tenho R14 185/55 uso 28 libras ele recomendou no mínimo 32 (locura, com 32 pica mais q jeep) enfim, to com a banda praticamente nova e a carcaça toda rachada, não vo conseguir usar toda a vida útil da banda...... não confio nem um pouco nesses pneus para viajar..... e tem mais, tenho que calibrar toda semana, achei que tava com problema nas rodas mas me disseram que é normal isso acontecer com os remold, sugeriram que eu colocasse câmeras..... v se pode, câmera em pneu radial..... larguei de mão, to esperando o fim de ano para trocar......
Espero ter ajudado com essa minha péssima experiência....


Zummp
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 01:33:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zummp »

EU NÃO TIVE ESSES PNEUS MAIS UM CAMARADA MEU
COMPROU PARA SEU CORSA E VIAJOU PARA GOÂNIA
E NA VIAGEM UM PNEU TRASEIRO ESTOROU, VOLTOU
NA LOJA QUE ELE COMPROU E OS CARAS REPUSERAM
O PNEU, MAS ELE FICOU COM O PREJUIZO DO PARALAMA,
COM 04 MESES VIAJANDO PARA MINAS ESTOROU O OUTRO
PNEU TRASEIRO, ELE VOLTOU NA LOJA E OS CARAS FALARAM QUE
TROCARIAM, MAS ELE TERIA QUE PAGAR A DIFERENÇA RODADA;
AI VEIO A CHATIAÇÃO, ENFIM NÃO GOSTAVA DE REMOLD DEPOIS
DESSAS NÃO COMPRO NEM IDICO PRA NINGUEM.




VALEU! ESPERO TER AJUDADO. TEMOS QUE FICAR DE :roll:
As vezes são nas menores coisas que encotramos as maiores potência. ZummP CORSA HATCH


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Giancarlo Cigana escreveu:Galera..... tenho BS e não recomendo..........
Quando comprei meu corsa, veio com quatro BS praticamente "novos"...... depois de um tempo notei algumas rachaduras na lateral, levei num revendedor BS e ele disse que isso é normal e não oferece perigo algum, é que o pneu tem uma película para melhorar a "estética" e segundo ele é só a película que ta rachada, porem as rachaduras são fundas e bem perto da banda, o revendedor disse que é pq eu ando com os pneus murchos, tenho R14 185/55 uso 28 libras ele recomendou no mínimo 32 (locura, com 32 pica mais q jeep) enfim, to com a banda praticamente nova e a carcaça toda rachada, não vo conseguir usar toda a vida útil da banda...... não confio nem um pouco nesses pneus para viajar..... e tem mais, tenho que calibrar toda semana, achei que tava com problema nas rodas mas me disseram que é normal isso acontecer com os remold, sugeriram que eu colocasse câmeras..... v se pode, câmera em pneu radial..... larguei de mão, to esperando o fim de ano para trocar......
Espero ter ajudado com essa minha péssima experiência....
Toda semana cablibro os pneus e faço uma inspeção visual para ver se não tem rachaduras ou bolhas nos pneus... remold é remold!


guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermepanceri »

Olha... Meu Pai tem influencias junto com a BS Coolway e te digo.... ele tem um jogo de 13 no carro dele e esta durando já 4 anos... desde 2002 ele tem os pneus.... nunca deu nenhum problema e ele viaja direto com o carro.. já pego estrada e tals... ele faz + ou - uns 100 km por dia....

Naum sei qual é a qualidade dos pneus aro 16, 17, 18 pois como é remold.. dá pra presumir que seja menos borracha.. entaw jah viu neh....

Agora.. muita gente duvida que dure 5 anos e tals... pois eh... naum sei o que fazem de legal em fica fritando pneu por ai.... só pode ser assim... pq gastar o pneu taum rapido a ponto de naum aceitarem um remold eh brabo...

No meu carro tem pneus remold e nunca tive problema ... precisei freiar altas vezes de quase bater e nunca deu nenhum problema... já meu amiugo que tem um corsa e pneus pirelli quase saiu da estrada pois passou numa possa de agua grande.... isso acontece com qualquer pneu...

Se naum fosse bom os pneus, eles naum teriam o peso do imetro na verificação deles..

pra mim o preço compensa.... vale mais a pena gastar 2 vezes em pneus de 600 reais no jogo de pneus ... do que pagar 1400 em marcas boas por ai... sendo que pneus eh uma coisa que deve estar sempre se trocando no carro...


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

guilhermepanceri escreveu:Olha... Meu Pai tem influencias junto com a BS Coolway e te digo.... ele tem um jogo de 13 no carro dele e esta durando já 4 anos... desde 2002 ele tem os pneus.... nunca deu nenhum problema e ele viaja direto com o carro.. já pego estrada e tals... ele faz + ou - uns 100 km por dia....

Naum sei qual é a qualidade dos pneus aro 16, 17, 18 pois como é remold.. dá pra presumir que seja menos borracha.. entaw jah viu neh....

Agora.. muita gente duvida que dure 5 anos e tals... pois eh... naum sei o que fazem de legal em fica fritando pneu por ai.... só pode ser assim... pq gastar o pneu taum rapido a ponto de naum aceitarem um remold eh brabo...

No meu carro tem pneus remold e nunca tive problema ... precisei freiar altas vezes de quase bater e nunca deu nenhum problema... já meu amiugo que tem um corsa e pneus pirelli quase saiu da estrada pois passou numa possa de agua grande.... isso acontece com qualquer pneu...

Se naum fosse bom os pneus, eles naum teriam o peso do imetro na verificação deles..

pra mim o preço compensa.... vale mais a pena gastar 2 vezes em pneus de 600 reais no jogo de pneus ... do que pagar 1400 em marcas boas por ai... sendo que pneus eh uma coisa que deve estar sempre se trocando no carro...
Pneu é item primordial de segurança, tudo o que vc tem no carro está sobre o pneu... me desculpe quem recomenda remold, mas acho uma bela economia porca. Pneu é um item relativamente durável, prefiro gastar mais porém ficar tranquilo por vários anos do que apostar na loteria dos remolds correndo risco (que pode ser de vida).

Já tive Boa Sorte Colway e não recomendo para ninguém, senti um grande alívio e alegria quando me livrei deles. Aliás, já tentaram usar o pós-venda/garantia das auto-centers BS Colway? Espero que nunca precisem, pois vc só passa raiva... sempre jogam a culpa sobre vc, do tipo "é normal" ou "é assim mesmo".

PS: a tal garantia de cinco anos da BS só vale se forem feitas as revisões periódicas nos auto-centers, no final vc acaba gastando nas revisões mais do que o valor do próprio pneu... jogada de mestre, né?

PS2: apenas pneus de caminhão são projetados levando em conta a possibilidade de serem reformados. Pneus de veículos leves não são projetados tendo isto em vista!


guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermepanceri »

Me desculpe vc meu amigo... pois pelo que vc esta falando.. parece que quem usar esses pneus corre risco de vida... ::? se tiver algo de errado nos pneus remold... jah teriam banido do mercado... me desculpe mais sendo um produto nacional, barato... acho que deveria ter dado um maior valor a empresa que tr'as mais essa opcao...

Naum perca tempo lendo noticias de revistas dizendo que os remolds sao muitas coisas pois as mesmas marcas que sao concorrente eh que tem patrocinio nessas revistas...

e outra coisa... os 5 anos de garantias eh de defeito do pneu de f'abrica e naum da validade do produto... e esque'cam os 30000 Km de garantia... legalmente isso naum existe...


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

BSColway é o pior lixo que uma pessoa pode comprar.
Eu tinha um par de 195/50 R15 um deles rachou em toda lateral do pneu e começou a vazar ar e soltar toda a recapagem o outro estava começando a dar o mesmo problema.
Vc acha que a tal garantia funciona?
Funciona nada, alem da burocracia, vc tem que comparecer na loja que te vendeu de 5mil em 5mil quilometros pra verificar balanceamento e alinhamento pra ter direito,
Não vale nada, não durou nem 1 ano aquela porcaria.
Deviam explodir a fabrica desse bagulho!!!
:redhotevil:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermepanceri »

Se o que vc disse eh real.... me desculpe amigo... mas se o pneu naum durou nem um ano... o que vc fez??

A garantia serve de modelo de que o produto oferecido vai funcionar durante tal periodo.. independente de ir na loja e calibrar ou alinhar ou fazer qualquer outra coisa...

se vc tiver os pneus ainda com a nota fiscal dd'a eles pra mim... consigo resolver isso em 2 meses no Procon recebendo jogos novos de pneus e ainda recebo indeniza'cao amigo...

tah dificil acredita em tanta historia heim... aff....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”