Se não conseguir entre em contato que podemos montar um esquema.BEBEZÃO escreveu:Bom dia!! Em primeiro lugar parabéns ao clube! sou novo por aqui e mais um apaixonado por CORSA ... felizmente sou proprietário de um e gostaria de saber como posso conseguir um adesivo do clube corsa pra colocar nele....??? Obrigado...Abraço ... BEBEZÃO
Max Schmidt escreveu:Quanto a divulgação é essencial, mas sempre que puder e tiver encontros perto da sua região, mesmo q ñ oficiais compareça, se ñ o clube vira virtual!!!!
E grandes amizades se formam aqui e continuam la fora!!!
Nosso CC regional aqui do sul ja foi um dos maiores em encontros e atualmente esta muito parado, por várias circunstâncias!!!!
Um abraço
sera q me entenderam?JGrala escreveu:Isso que falou causou até uma situação estranha, um dia saímos do postinho aki em Caxias do Sul eu e o Marcusrodrigues (o Andrigo tava junto com ele) e pegamos uma avenida movimentada aki da city.GabrielD escreveu:mas eh aquele lance.... tem q fortalecer o clube! nao adianta botar o adesivo e nao ir aos encontros...
Na nossa frente ia um corsa branco com o adesivo e nós ciomeçamos a mexer com o cara e talz, aceleradas pra ca e tal.
No outro dia perguntei, se algum deles conhecia o cara e ninguém sabe quem é, e nunca mais vi o corsa. Mas ele ta passeando por ai com o adesivo e nunca foi a nenhum encontro.
Velew