Abraços
GabrielD escreveu:Tah certo gente!
Entendi bem a parada do relé entre outras duvidas... o q ainda nao foi esclarecido se pode botar todas de crystal vision... para a lanterna e o farol baixo e para o farol alto pelo q entendi do nosso amigo weco q poderia... se tiver grana eh claro... hehehe
Agora pergunto pode ou nao realmente? e quais sao os modelos respectivamente de cada?
H4 eh para farol alto ou baixo? tem diferenças entre eles?
Abraços
Bem.. Ta certo em partes.. Pq.. Na lanterna. Nada mais é que uma Lapadinha Pingo (Se tu comprar o Kit da Crystal Vision.. ela ja vem no Conjunto, tipo.. vem 1 par da lampada que vc escolher.. tipo, H1, H3 ou H7 e mais 1 par de lampadas Pingo, para lateralGabrielD escreveu:Certo to compreendendo cada vez mais!!![]()
Agora o q antes dei uma olhada... eh q a lanterna eh uma lampada, para o farol baixo eh uma outra e para o farol alto eh outra... seriam 3 pares entao...
Agora sobre o q o nosso amigo Twincept cito realmente o farol alto eh usado + para estrada!!
Agora na minha opiniao faz diferença sim! nao acho q a GM deu uma caida nesse aspecto e sim uma melhorada para termos uma visao + ampla do farol baixo! q eh muito bom mesmo!![]()
Abraços
GabrielD escreveu:Certo to compreendendo cada vez mais!!![]()
Agora o q antes dei uma olhada... eh q a lanterna eh uma lampada, para o farol baixo eh uma outra e para o farol alto eh outra... seriam 3 pares entao...
Agora sobre o q o nosso amigo Twincept cito realmente o farol alto eh usado + para estrada!!
Agora na minha opiniao faz diferença sim! nao acho q a GM deu uma caida nesse aspecto e sim uma melhorada para termos uma visao + ampla do farol baixo! q eh muito bom mesmo!![]()
Abraços
GabrielD escreveu:Ae to quase finalizando pela ajuda de vcs!!![]()
Ja entendi muito obrigado gente!!
se liguem nesse link ai
==>http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... lDois=1378
==>http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... lDois=1378
Vale a pena? o preço tah legal? tah na faixa? ou acho por + barato? o q me atrai eh as parcelas sem juros... ou sera q aki no rio arrumo + barato para dindim vivo?![]()
Abraços
GabrielD escreveu:Pelo q to olhando pela internet o preço da autoz nao esta muito acima da media...
Vo so dar uma olhada por aki pelo Rio os preços em lojas... mas devo pegar 1º mesmo crystal vision H7... Ae sera q consigo colocar sozinho as lampadas? ja q eh para tirar e substituir? nao eh + complicado?
Andei HJ por um bairro daki do Rio... putz kra tah tudo caro d+... achei o kit crystal vision H7 por R$149,002Pac escreveu:Trocar é fácil mas, se você for ocmprar em loja de auto-peças, pede para eles mesmos trocarem.