Curti o Pc traseiro alongado, ficou muito bom!EarthQuake escreveu:Tá lindo esse vinho hein, essa ponteira de escape matou a pau!!!
Tá aí, o negócio ficou tão bacana que eu nem percebi que era alongado!!!DeivyMunhoz escreveu:Curti o Pc traseiro alongado, ficou muito bom!EarthQuake escreveu:Tá lindo esse vinho hein, essa ponteira de escape matou a pau!!!
Felipe Ribeiro Pinto escreveu:Carikass, seu corsa é um dos mais bonitos do site, com certeza..
O meu tem algumas coisas a serem fetias com o motor (q vai doer e muito no bolso), a lanterninha bolha (2001) e sentar ele um pouco no chão, trocar os films, colocar uns m3.. Ufa acho q é só
Mas então já ta com mascra negra by Felipe. rsrsrsrsrs saiu legazinha ,por ser feita num custo baixo ta legal.
aí Ricardo infelizmente atualmente estou sem uma suspensão boa no corsa, são molas cortadas mesmo, tirei uma volta e meia, mais uma suspen de rosca virou uma prioridade nele, já estou rodando assim tem um tempão e nunca fui multado, olha que aqui no df o zome arroxa legal, é blitz para todo lado, pra mim essa é uma altura ideal, nem muito alto e nem socadão pros zome não increspar, é claro que queria andar arrastando tudo, mais vc sabe, ainda minha familia é grande e viajo bastante aí complica, mais pra que esta quebrado como eu, tem que rodar com molas cortadas mesmo, depois vem a suspensão de rosca....
aí Deivy, o que vc acha que vai ficar melhor no meu corsa?DeivyMunhoz escreveu:Mais um!!!