[quote="Daniel_Yamada"]"MR" - Não encolhe nem desbota..... O tutorial, não sei onde foi para...rsrsrs...
"Andre" - você vai encontrar em lojas que vendem materias para comunicação visual, ou seja, que vendem materiais para fabricantes de toldos, letreiros, luminosos, etc.... Se você não conhecer nenhuma, vá à alguma loja que faça toldos, etc, e pergunte o fornecedor.... Não sei em que lugar de SP você está, mas tem um loja aqui no tatuapé, é a placart, 6941.3483.. Dá uma ligada lá!
[]'s[/quote]
Valeu pela dica Daniel!!! abraço
Adesivo de Coluna - Blackout
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, o meu eu comprei no ML msm, pq aki na minha cidade eu num achei de jeito nenhum e o instalador não tinha, mas dá uma procurada q talvez ache na sua cidade...Mr.vALvE's escreveu:Blz entao cara, mas me fala uma coisa, vc levou já o material pra ele fzer o blackout ou o cara tinha na loja?weco escreveu:Cara, eu fiz exatamente isso...pedi pro cara q ia colocar o film pra colocar o blackout tb...ele nem cobrou nada...a única coisa q tem q prestar atençao é q o blackout tem q vir primeiro...pq precisa abrir o vidro pra puxar as borrachas...pq se colocar o film primeiro, num pode abrir o vidro e vai ficar dificil colocar o blackout...Mr.vALvE's escreveu:É fácil de fazer galera?
Tava pensando em colocar no meu...
Como ainda não filmei tava pensando em pedir pro cara que filma fazer já os dois (filme e blackout)... será que fica caro? Alguém tem uma base do preço?
E preparação pra colocar? Só lavar mesmo ou precisa alguma frescura?
Não danifica a pintura se eu depois quiser retirar?
Flwz!
abraços
[]'s!
abraços
-