Já instalou? tem foto???
to louco pra dar um sentada no meu corsinha.. mais como é carro de trabalho num queria socar mtoo ele.. ai pensei nas molas.. só que eu queria ver como ficou o seu.. pois é indentico ao meu! hauahu

então é isso! abraços...
E aí blz?rcarvalho escreveu:Fala Deivy,
Já instalou? tem foto???
to louco pra dar um sentada no meu corsinha.. mais como é carro de trabalho num queria socar mtoo ele.. ai pensei nas molas.. só que eu queria ver como ficou o seu.. pois é indentico ao meu! hauahuroda, carro, cor..
então é isso! abraços...
Deivy, dá um pulo na noopcar para eles verificarem, duro não fica não, já andei na Araponga do Chaka e digo que é fenomenal o conforto dela com a altura que ela está e com perfil 45...Já andei em picape com cangoorun e pelomenos nas picapes digo que sou meu kit fixo, cangoorun é boa tb, recomendo, mas pelomenos para picape se não colocar amortecedores com haste mais curta na traseira e mais firme é sem condiçoes..... Mata completamente..... Sobre os amortecedores eu faria os amortecedores sim dimensionados, conversa sobre essa jogada com o Fernando, ele vai ter dar uma sugestão muito boa, creio que vc vai adorar........DeivyMunhoz escreveu:Então Chaka como citei o corsinha ficou muito duro, esta quicando muito!Chaka escreveu:Serio manu??? pq nao deu sorte? ficou ruim o carro?DeivyMunhoz escreveu: Fala Chaka lembra que eu perguntei sobre a suspensão de rosca da noopcar antes de instalar.
Será que não deu sorte só comigo?
Estou rodando com a distancia de um dedo pneu paralama na dianteira e rente na traseira fica lindo mas esta complicado para andar!
É uma pena pois gostei da idéia da suspensão de rosca, é bem pratico para abaixar e levantar, só a traseira que tem que centralizar a mola ,mas vou tirar e instalar as cangoorun que comprei!
leonardo escreveu:
Deivy, dá um pulo na noopcar para eles verificarem, duro não fica não, já andei na Araponga do Chaka e digo que é fenomenal o conforto dela com a altura que ela está e com perfil 45...Já andei em picape com cangoorun e pelomenos nas picapes digo que sou meu kit fixo, cangoorun é boa tb, recomendo, mas pelomenos para picape se não colocar amortecedores com haste mais curta na traseira e mais firme é sem condiçoes..... Mata completamente..... Sobre os amortecedores eu faria os amortecedores sim dimensionados, conversa sobre essa jogada com o Fernando, ele vai ter dar uma sugestão muito boa, creio que vc vai adorar........
Falows brother...
Faz isso Deivy, liga lá na loja e já agenda o corsinha para semana que vem...DeivyMunhoz escreveu:leonardo escreveu:
Deivy, dá um pulo na noopcar para eles verificarem, duro não fica não, já andei na Araponga do Chaka e digo que é fenomenal o conforto dela com a altura que ela está e com perfil 45...Já andei em picape com cangoorun e pelomenos nas picapes digo que sou meu kit fixo, cangoorun é boa tb, recomendo, mas pelomenos para picape se não colocar amortecedores com haste mais curta na traseira e mais firme é sem condiçoes..... Mata completamente..... Sobre os amortecedores eu faria os amortecedores sim dimensionados, conversa sobre essa jogada com o Fernando, ele vai ter dar uma sugestão muito boa, creio que vc vai adorar........
Falows brother...Humm sério mesmo que ficou bem confortável. O meu corsinha ficou pulando muito. Vou dar uma passada lá antes de colocar as cangoo pois ainda tenho garantia até dezembro! O fogo é que só da para ir lá de sábado e hoje já não dá, vou ver se consigo ir na semana que vem.
Tomara que tenha jeito pois gostei bastante da suspensão de rosca!
Claro que serve, é a mesma suspensão!....Du Japa escreveu:Galera, alguém pode me informar se as molas da pickup são iguais as dianteiras do hatch 4 p?? é q o Valter me indicou um lugar aki de Campinas, a Ferreti, mas o cara disse q não serve, não sei se ele kis me empurrar o kit completo pro hatch, ou se não serve msm. Pelo q sei, são iguais. E alguém sabe outro lugar em Campinas q venda as Cangoorun?? Valeu