[INFO] - Tonalidade das Lâmpadas do farol Principal

Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

entao me fala uma coisa, fica igual ao xenon mesmo? vc acha que vale a pena pagar 100 pilas nessas lampadas? afinal é metade do preço do tid!!!
Du Japa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Igual ao Xenon é IMPOSSÍVEL! Mas, comparando c/ essas lâmpadas super brancas (crystal vision, blue vision, cool blue, etc...é + azulada sim. Eu parei meu carro do lado do Xenon, que deveria ser de 8000K, e dá muita diferença. Mas é o que eu disse, se colocar, por ex, do lado direito a GP Thunder e do lado esquerdo uma eagle, por ex, a eagle vai parecer branca, meio amarelada até. Esse teste eu já fiz.
luciano vermelho

eu tenho as eagle de 100w no meu corsa e nao estou muito satisfeito com o resultado, mas em termos de luminosidade no chao, essas gp thunder sao muito superiores as eagle? ou apenas mais azuladas, pois as eagles dao de 4000k, ou seja mais branca e as gp thunder sao 8500k, mais azuladas...
Du Japa

Mensagem por Du Japa »

Bom, qto a luminosidade, eu não posso garantir que ilumine + que outras marcas tbm de 100w, mas um colega meu usava as eagle de 100w e disse que as GP iluminam mais.
lsavassi
:: Wind ::

Mensagem por lsavassi »

luciano vermelho escreveu:eu vou colocar o rele em um só e ver se da diferença... e nao vou colocar fotos pois nao sei como se faz.. mas se alguem quiser eu mando por email quando eu fizer.... abraços
Manda bala!
lsavassi@gmail.com
VALEWWWwww!!!
T+
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
luciano vermelho

bom, antes de partir para as gp thunder, vou instalar os reles pra ver se dá diferença, pois o chicote do corsa foi projetado para 55w de cada lampada, e com o rele, a tendencia é iluminar mais... mas se mesmo assim eu nao gostar, vou comprar mesmo as gp
lsavassi
:: Wind ::

Mensagem por lsavassi »

Du Japa escreveu:Galera, eu uso as GP THUNDER a um bom tempo já, e são as de 8500K de 100w, c/ relê. O farol esquenta um pouco sim, mas nada absurdo.
Comprei no mercado livre c/ o vendedor FELIPERS (acho que é assim), e tenho o e-mail dele aqui. Podem ficar tranquilos que é de confiança, muito gente boa. Foi eu que comprou no ML e recebi as lâmpadas falsas, foi do vendedor SKILLUS. Cuidado c/ ele!
Ah, e sobre problemas c/ a polícia, pelo menos aqui em Campinas não dá nada, já que passei em uns 3 comandos e nunca falaram nada.

Esse é o e-mail do Felipe
felipe.srs@uol.com.br
E essa é a foto do meu carro (preciso tirar uma foto de longe, pra ver a cor melhor, e outra comparando c/ a Crystal Vision)
Imagem
Meu caro,
Como que é o esquema p/ postar as fotos aqui?
T+
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
Du Japa

Mensagem por Du Japa »

Como que é o esquema p/ postar as fotos aqui?
Cara, eu fiz como o próprio fórum explica:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969
não tem erro, é facinho facinho.
basta hospedar as fotos lá, e qdo vc kiser postar em fóruns, vai em MY IMAGES, que vai abrir seu álbum, e clica, ao lado da foto, no ícone i (é o 1º de cima, verdinho), aí aparece uma janela c/ a foto e o link dela, copie o 1º e cole aki no fórum, direto, não precisa colocar URL ou IMG, pq no link já tem.
É isso aí...
lucas.birck
:: Piquet ::

Mensagem por lucas.birck »

Liguei pra algumas autopeças daqui da região pra perguntar marcas que tinham e seus respectivos preços.

Em duas lojas, os caras me ofereceram uma outra marca que nunca ouvi falar, que os dois disseram ser uma "versão" importada da Crystal Vision. A marca é [b]MARVA[/b]. Pelo menos foi o que eu entendi. Os preços variaram de 60,00 a 80,00 o par.

Alguém conhece ou já ouviu falar?
luciano vermelho

eu queria uma loja aqui em sao paulo que tenha as GP THUNDER pois só vejo no mercadolivre
Responder