Galera... estou querendo trocar as lâmpadas do farol do meu Corsa.. e lendo as opiniões de vcs, optei pelas Crystal Vision da Philips 55w Branca ..
Só tenho duas dúvidas...
1- qual a diferença entre H1, H3, H4 .... os kits são diferenciados por esses códigos.. o q quer dizer..?
2- Quanto ao farol alto... compro lâmpadas iguais... ?
Não quero luz muito potente... só busco aquele efeito super branco..
Abs
[INFO] - Tonalidade das Lâmpadas do farol Principal
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- lucas.birck
- :: Piquet ::
lsavassi,
tu disse que adaptou o milha da picape Fiat no teu corsa.
o teu corsa é modelo novo ou antigo?
quais milhas são e onde tu adaptou exatamente?
tem fotos pra gente ver?
um abraço!
tem fotos pra gente ver?
um abraço!
-
1) H4 é o modelo da lâmpada do farol do corsa, H3 é a lâmpada do farol de milha com rabicho, ... . O H qualquer coisa é o modelo, não tem nada haver com potência.Ricardo Sinatra escreveu:Galera... estou querendo trocar as lâmpadas do farol do meu Corsa.. e lendo as opiniões de vcs, optei pelas Crystal Vision da Philips 55w Branca ..
Só tenho duas dúvidas...
1- qual a diferença entre H1, H3, H4 .... os kits são diferenciados por esses códigos.. o q quer dizer..?
2- Quanto ao farol alto... compro lâmpadas iguais... ?
Não quero luz muito potente... só busco aquele efeito super branco..
Abs
2) Para vc colocar lâmpadas de 100w vc TEM de colocar rele, senão vc vai ter problemas.
3) Quanto a cor vc pode escolher uma "super brite" (aquela com o vidro levemente azulado), que filtra a luz amarela e dá este efeito de branco (cuidado com as marcas que vendem no ML).
É isso ai, T+
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.
"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
-
O meu é o Corsa Wind ano 2000.lucas.birck escreveu:lsavassi,
tem fotos pra gente ver?
um abraço!
Me manda o seu e-mail que eu te retorno amanhã com a foto, para que vc poste para a galera, pois eu não seu como faze-lo.
Abraços,
Leonardo
lsavassi@gmail.com
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.
-
- :: GSI ::
todo mundo fala dos reles para lampadas de 100w, mas eu tive um monza tubarao 1996 por 3 anos com eagle eye 100w e nunca deu nada, troquei emm um corsa wind 1995 e rodei por 6 meses tb nada, agora to de wind 1996 ha 1 anos e 1 mes e até agora nada.. obs as lampadas sao as mesmas desde o monza, por incrivel que pareça nao queimou, porem na minha opniao, as cool blue da osran iluminam mais que as eagle, porem as minhas sao mais azuladas, e quero colocar as GP THUNDER de 100w e 8500k só pra variar.. mas ta dificil de achar...alguem tem uma dica?
-
Sem o rele o seu carro não alimenta bem a lâmpada. Faça um teste, ou compare com quem tem a mesma lâmpada com rele e note a cor e o brilho delas.luciano vermelho escreveu:todo mundo fala dos reles para lampadas de 100w, mas eu tive um monza tubarao 1996 por 3 anos com eagle eye 100w e nunca deu nada, troquei emm um corsa wind 1995 e rodei por 6 meses tb nada, agora to de wind 1996 ha 1 anos e 1 mes e até agora nada.. obs as lampadas sao as mesmas desde o monza, por incrivel que pareça nao queimou, porem na minha opniao, as cool blue da osran iluminam mais que as eagle, porem as minhas sao mais azuladas, e quero colocar as GP THUNDER de 100w e 8500k só pra variar.. mas ta dificil de achar...alguem tem uma dica?
Obs: Provavelmente é por isso que sua lâmpada ?dura tanto?*, já o plug do farol???
Obs2:* Minhas lâmpadas com reles, duram uma media de 4 anos, e são usadas praticamente toda noite, algumas vezes por mais de 8hs direto.
Acho que vc tem muita sorte, e se vc não necessita de um farol com toda esta potência e está funcionando, não tem porque mudar. Antes de decidir verifique se os contatos da lâmpada no carro estão em bom estado.
Obs3: As lâmpadas de 100/90w chegam a esquentar de verdade a lente do farol.
É isso ai, faça o teste e nos diga no que deu, pois muitas vezes a prática discorda da teoria.
Abs, T+
-
quanto ao plugue do farol esta 100%, o botao do farol tb pois desmontei pra trocar a lampada e esta zerado, os chicotes estao 100% e meu farol tem a lente de vidro, esquenta, mas apos duas ou tres horas de farol ligado dá pra colocar a mao no vidro sem queimar, e como sao farois originais da arteb, nao tive problema de queimar o foco, como acontece nos paralelos.. a unica coisa mesmo é a falta de luz, pois eu vejo muitos carros com farol bem forte, nao só os xenon , mas tb os halogeneos por isso quero as gp thunder, e vou colocar tb os reles, pois tenho uns aqui em casa basta perder uns 10 minutos pra instalar.. abraços a todos
-
É isso ai garoto!luciano vermelho escreveu:quanto ao plugue do farol esta 100%, o botao do farol tb pois desmontei pra trocar a lampada e esta zerado, os chicotes estao 100% e meu farol tem a lente de vidro, esquenta, mas apos duas ou tres horas de farol ligado dá pra colocar a mao no vidro sem queimar, e como sao farois originais da arteb, nao tive problema de queimar o foco, como acontece nos paralelos.. a unica coisa mesmo é a falta de luz, pois eu vejo muitos carros com farol bem forte, nao só os xenon , mas tb os halogeneos por isso quero as gp thunder, e vou colocar tb os reles, pois tenho uns aqui em casa basta perder uns 10 minutos pra instalar.. abraços a todos
Mandas as fotos do antes e depois, ok?
T+
-
eu vou colocar o rele em um só e ver se da diferença... e nao vou colocar fotos pois nao sei como se faz.. mas se alguem quiser eu mando por email quando eu fizer.... abraços
-
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
Galera, eu uso as GP THUNDER a um bom tempo já, e são as de 8500K de 100w, c/ relê. O farol esquenta um pouco sim, mas nada absurdo.
Comprei no mercado livre c/ o vendedor FELIPERS (acho que é assim), e tenho o e-mail dele aqui. Podem ficar tranquilos que é de confiança, muito gente boa. Foi eu que comprou no ML e recebi as lâmpadas falsas, foi do vendedor SKILLUS. Cuidado c/ ele!
Ah, e sobre problemas c/ a polícia, pelo menos aqui em Campinas não dá nada, já que passei em uns 3 comandos e nunca falaram nada.
Esse é o e-mail do Felipe
felipe.srs@uol.com.br
E essa é a foto do meu carro (preciso tirar uma foto de longe, pra ver a cor melhor, e outra comparando c/ a Crystal Vision)

Comprei no mercado livre c/ o vendedor FELIPERS (acho que é assim), e tenho o e-mail dele aqui. Podem ficar tranquilos que é de confiança, muito gente boa. Foi eu que comprou no ML e recebi as lâmpadas falsas, foi do vendedor SKILLUS. Cuidado c/ ele!
Ah, e sobre problemas c/ a polícia, pelo menos aqui em Campinas não dá nada, já que passei em uns 3 comandos e nunca falaram nada.
Esse é o e-mail do Felipe
felipe.srs@uol.com.br
E essa é a foto do meu carro (preciso tirar uma foto de longe, pra ver a cor melhor, e outra comparando c/ a Crystal Vision)

-