[INFO] - Tonalidade das Lâmpadas do farol Principal

Responder
leandroabdalla
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Galera, estou com algumas dúvidas sobre trocar essas lâmpadas.
Tenho um Corsa Hatch Joy, com faróis de milha, tudo original. Oque eu precisaria comprar pra trocar?
Pelo que a galera falou, a mais recomendada pra se ter um efeito legal é a Crystal Vision da Philips, pra evitar problemas com a polícia, e o preço que está caindo também.

Agora, eu preciso comprar lâmpadas em um tamanho exato para o meu farol? É isso?
E para trocar tanto as do farol, como dos faróis de milha? Eu precisaria então comprar 2 kits, certo? Iguais?

Ah, as lâmpadas crystal vision iluminam bem melhor que as originais, que pra mim são bem fracas, correto?

Valeu
javalurso
:: Super ::

Mensagem por javalurso »

Galeraaaaa

Boa tardeeee

eu to com 2 lampadas q eu comprei no ML por 10 conto cada uma hehehe...

e tipo.. no começo era branca total .. bem loca.. mas agora ja ta quase como o original...

quais vcs me aconcelhariam a compra... tipo. eu to meio zuado de grane heheh... e na estrada ela ilumina muito poco..... tanto q naum sinto diferença entre o farol alto e o baixo..

Valeeeeu
MatheusM
:: Moderador ::

Mensagem por MatheusM »

Novo COrsa se tiver lampadas separadas em farol alto e baixo é H7 baixo e H1 alto, confirme essa informação no seu manual... ou na lampada tem escrito

javalurso escreveu:Galeraaaaa

Boa tardeeee

eu to com 2 lampadas q eu comprei no ML por 10 conto cada uma hehehe...

e tipo.. no começo era branca total .. bem loca.. mas agora ja ta quase como o original...

quais vcs me aconcelhariam a compra... tipo. eu to meio zuado de grane heheh... e na estrada ela ilumina muito poco..... tanto q naum sinto diferença entre o farol alto e o baixo..

Valeeeeu
Cara as lampads q vc comprou são lampadas falsificadas, a unica lampada que tem tonaildade branca/azulada e ilumina melhor que as originais é a philips crystal vizion... essas Eagle e pcp nao iluminam nem igual as originais e desobtam rapidamente
javalurso

Mensagem por javalurso »

intaum cara

eu percebi issso..

mas ae.. eu to colocando farol de milha nele.. e tipo....

vo troca as lampadas do farolll ...........axo q vo comprar essas da Philips mesmo..
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pôe as Crystal Vision com certeza.....
Eu tenho elas no farl e nas milhas e num me arrependido investimento.
Boa sorte
javalurso

Mensagem por javalurso »

entendi....

intaum ta decidido... sera minha próxima aquizição......

Crystal Vision.... to pesquiznado pelos sites aki.. o preço medio delas eh por 109 a 130....
depende mtu do lugar..

Vlw Clovisbn ......
lsavassi
:: Wind ::

Mensagem por lsavassi »

MAYBOY escreveu:Galera essas lampadas de 100w que vende no ML, aquelas de 10 conto, ficam boas? ou é furada? como é a durabilidade? e não prejudica o farol ou o sistema eletrico do corsa?
Tem de por rele duplo.

OBS: Compra na loja, ela é fabricada pela philips para o corsa rally.

OBS2: Vc nai ter de baixar a regulagem do farol se não quiser todo mundo piscando na sua cara (posso falar, pois as uso a mais de 5 anos).

É isso ai T+
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
rAGe AgAiNsT
Contato:

Mensagem por rAGe AgAiNsT »

Boa noite Pessoal,

Quando tinha meu Corsa Wind 98 eu tinha as Cool Blue, depois que troquei para o Corsa Joy, comprei as Cristal Vision, e não tem nem comparação. Vendi o Corsa, comprei um Palio, troquei o Palio em outro Corsa e as lampadas me acompanham e ilumina muito.
Como viajo bastante para o interior e meu Corsa não tem farol de milha (quero comprar, onde? alguém sabe?) estou comprando para colocar no farol alto também.

Eu recomendo!
Corsa Joy 1.0 Flex Bimeio - VENDIDO
A procura de um novo Corsa :)
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

Lampada Halógena GP Thunder 55W (8500K)
Imagem

Onde acho para comprar essas lampadas já pesquisei na Net e não achei, se alguem tiver o tel de algum lugar q tenha essas lampadas eu agradeço moro na região da ZL - SP é q eu não quero comprar via internet ....

Achei essas lampadas mais Bonitas q as Philips Cristal Vision elas clareião mais ou é a mesma coisa ? Há uma ultima duvida essas lampadas não são de Xenon ou são ?
1.0 T 150 cv
lsavassi

Mensagem por lsavassi »

rAGe AgAiNsT escreveu:Boa noite Pessoal,

Quando tinha meu Corsa Wind 98 eu tinha as Cool Blue, depois que troquei para o Corsa Joy, comprei as Cristal Vision, e não tem nem comparação. Vendi o Corsa, comprei um Palio, troquei o Palio em outro Corsa e as lampadas me acompanham e ilumina muito.
Como viajo bastante para o interior e meu Corsa não tem farol de milha (quero comprar, onde? alguém sabe?) estou comprando para colocar no farol alto também.

Eu recomendo!
Eu tive o mesmo problema, mas resolvi colocando rele duplo, lâmpadas de 100/90w nos faróis e coloquei 100w no milha de picape Fiat que adaptei no vão do pára-choque.
Obs: Cuidado com 2 coisas muito importantes:
1º) Vc vai ter de mudar a regulagem, para que todos não fiquem te mandando o farol alto na cara. Ex: Milha do motorista p/ o chão e o esquerdo para a lateral da via, de forma que não seja surpreendido por bichos que vem do mato; além de ter que baixar um pouco os faróis do carro, para que eles só incomodem no farol alto.
2º) Cuidado com essas porcarias de lâmpadas que vendem na NET, como se fossem xenon, ou coisa do tipo (duram em media de 8 a 12 hs e ferram o plug do carro), se possível, compre a transparente da Philips, pois ela sem duvida é a melhor.
Obs2: Com isso vc vai ter 580w de potência máxima, acho que dá pro gasto, kkkkk!!!

Espero ter ajudado. T+.

:)
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
Responder