Muito bom!

Eu acho q essas lampadas devem ser muito iradas, sem contar q tem a qualidade phillips né?!kreator escreveu:Ninguem tem fotos da diamond vision?
5000k deve ser bem bacana...
São liberadas sim, principalmente por elas não serem tão azuladas como xenon.Weco escreveu:Eu acho q essas lampadas devem ser muito iradas, sem contar q tem a qualidade phillips né?!kreator escreveu:Ninguem tem fotos da diamond vision?
5000k deve ser bem bacana...
Só to meio na dúvida se são permitidas por lei, alguém tem essa informação?
abraços
as gp são azul azul mesmo, e amarelam rapida, as de 100W ficam brancas rapida tb... o problema delas é a fiscalização!! Pq azul e alterar a potencia pra cima tb é IlegalDimitrioS escreveu:puxa... to numa duvida cruel...
pelo jeito as GPT são mais dahora e dah pra colocar de 100w... agora... será q vai esquentar mto? vou amarelar meu farol?
alguem possui essa GPT? ou... alguem tem farois 100w? ja deu algum problema com fiscalização? amarelou o farol?
acho q vou comprar... qq coisa posto as fotos e digo os pros e contras![]()
valeus
Ae, sabes me dizer a marca dessas tuas lampadas?pedropaulo escreveu:eu comprei um q tem uma aguia na caixa, paguei 25 em cada de 55w para nao ter q instalar rele, fora da lampada esquentar muito e estragar o cromado da lanterna
vejam o resultado obtido
ao lado um golf com lampadas originais , no corsa essa ai q eu comprei fico muito bom
Rapaz essas lâmpadas Rally são animais muito fortes. Parece até de avião, é até perigoso usar na estrada, eu tó querendo tirar elas porque ninguèm aguenta ela de frente.Serramba escreveu:Alguém sabe informar quantos K possui a lâmpada Philips Rally de 100w? Será que a tonalidade dela é parecida ou igual a da Philips Blue Vision (4000K)?
Tenho interesse em colocar um par delas nos milhas Cibié que estarei comprando em breve.
Outra coisa:
Será que as Rally também dão problemas nos fárois? Sei que elas vêm com UV-Block. Vejo tanta gente informando que lâmpadas genéricas de 100w não dão problemas nos fárois, então penso que as Rally que não darão mesmo.