SOBRE A FISCALIZÇÃO NUM TEM PROBLEMA , MEU CARRO JA TA IRREGULAR MESMO!

Cara a durabilidade é bem menor que uma lampada comum e é necessario que vc instale RELÊ se nao vai acabar com a sua fiação do farol até o botão do acendedor, sobre a fiscalização é expressamente proibida pois ofusca quem vem no sentido contrario, e o custo que vc vai gastar p/ adaptar é melhor comprar as lampadas cyrstal vizion da philips que barateou e a potencia é a mesma de uma de 100w, só que nao ofusca e é legalizada!!Corsa Prata escreveu:hehehehehe... xD entao mete bronca, bota vermelha logo hehe...Corsa Prata escreveu:Lampada Halógena GP THUNDER 55w(8500k):
SOBRE A FISCALIZÇÃO NUM TEM PROBLEMA , MEU CARRO JA TA IRREGULAR MESMO!
E TO QUERNDO SO POR NAS MILHAS NO FAROL JA USO AS HOLOGENAS H 3 SUPER BRANCAS .....
MAYBOY escreveu:Galera essas lampadas de 100w que vende no ML, aquelas de 10 conto, ficam boas? ou é furada? como é a durabilidade? e não prejudica o farol ou o sistema eletrico do corsa?
Somente as crystal vizion que vem com pingo... Só que o pingo da crystal vizion não é 100% branco nao, ainda é um pouco amarelado, eu axo o pingo das PCp e autocom melhor... agora se tiver + R$35 sobrano compra o chip pingo que tem no ML que me parece ser muito forte...Gontijo escreveu:essas gpthunder.. vem com pingo!?
As minhas crystal vizion meu pai queimou uma fazendo chupeta no carrolucas.birck escreveu:Alguém tem as Philips Blue Vision no seu carro?
Queria opiniões sobre essa lâmapada... Se vale a pena e tal...
No corsa 99 é H4 né?
Abraço!