Kit completo da Orgus...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Nielsen
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 05:23:23 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Kit completo da Orgus...

Mensagem por Nielsen »

Alô pessoal,

Gostaria de saber se o kit da Orgus (achei aqui em Salvador por 240 pilas em média)é bom (sei que não é original..e sim o ARTEB) em relaçõ ao custo benefício. Outra coisa, o botão dele se encaixa perfeitamente no painel (chave do farol principal) ou temos que fazer alguma adaptação?? Pois eu vi um e o botão é redondo, diferente do encaixe dos botões que ficam ao lado da chave do farol. Me ajudem..falow?

Grato.


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

E aí cara?
Eu tambem ví esse kit na Baixa de Quintas, o botão é redondo no acabamento frontal , porém, a parte de encaixe é quadrangular.
Achei meio que bonitinho, mas honestamente, diferente do original, acho que não vale. Na loja vizinha achei RCD idêntico ao original por R$ 60,00 cada uma, somando o relê, chave, fiação e etc., acho que fica tudo na mesma.
Qualquer coisa claudioalves1@yahoo.com.br.


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Galera, no ML fica em torno de 180 reais orgus...daí msm com frete deve ficar mais em conta...
O original tá 280 na jocar...
(corsa 00/classic)


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA SE VOCÊ COMPRAR E NÃO FICAR MEXENDO A ORGUS É MUITO BOA, POREM COMO EU ABRIR A MILHA TODO FINAL DE SEMANA, AQUEBEI ESTORANDO A BORRACHA DE UMA E COM ISSO COMEÇOU A ENTRAR AGUA
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”