GabrielD escreveu:ae nicholas clareou d+!
Ae neste fds vi um aparelho desse Visteon num corsa de um amigo... ele botou em baixo do porta luvas( achei furada...), pq vi q mesmo com o carro desligado parecia q o player ainda ficava ligado... tipo no modo stanby... ae ficava uns detalhes verdes. perguntei aele se dava para apagar as luzes, mas ele nao soube me responder...
Ae no lugar a onde vc qrpor o player de dvd realmente deve ficar show de bola!
No lugar para a tela ja vi um aparelho q eh somente uma tela retratil q entra perfeitamente nesse slot! ficaria show de bola tb!
Abraços
Ixiii...em baixo do porta luvas ja é meio manjado...mas se souber por fica dificil de ver de fora...e esse lance das luzes deve ser isso aí de standby mesmo...talvez se segurar o botao OFF por alguns segundos resolva esse problema...kakakaka
Sobre a tela tb ja vi essa retratil...só q no meu caso to querendo deixar td escondido mesmo..rsrs...que nem meu aparelho de som, sei la...to querendo evitar ao maximo problemas com furto e outras coisas...entao sempre to buscando algumas gambiarras ...IUAHIUAha
Logo logo vo por G5 tb...kakaka...
Alias ainda preciso ver um aparelho de som q tenha a entrada auxiliar pra ligar o DVD...acho q esse visteon precisa passa pelo som né?!