Demoro!!!!
É so marca galera...fica a 3 quadras da minha casa
rsrs...
Abracos.
Apresentem-se Galera da Zona Sul
Gente vamos marcar entao para esse domingo ?
pra mim esta otimo, ai eu ja do um conhecida na galera do CC, pelo menos uma minima parte..rsrs
Meu e-mail. fabio@flycomputer.com.br
pra mim esta otimo, ai eu ja do um conhecida na galera do CC, pelo menos uma minima parte..rsrs
Meu e-mail. fabio@flycomputer.com.br
e ai galera vamos ou nao vamos domingo la no lava rapido la na "rua da coca" de esquina com a sabara ?????
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Perai..."rua da coca" ? Me confundiu agora...rsrs...Fabio de Ciccio escreveu:e ai galera vamos ou nao vamos domingo la no lava rapido la na "rua da coca" de esquina com a sabara ?????
é perto da Zagottis? ou é na sabará , passando pela Zagottis, mais la pra frente?
vixi agora fudeu.... eu nao sei se é zagottis o nome dessa rua... sabe onde fica o cemiterio de congonhas? é ali por perto... se quiser eu pego certinho o endereco e posto aqui....Snake escreveu:Perai..."rua da coca" ? Me confundiu agora...rsrs...Fabio de Ciccio escreveu:e ai galera vamos ou nao vamos domingo la no lava rapido la na "rua da coca" de esquina com a sabara ?????
é perto da Zagottis? ou é na sabará , passando pela Zagottis, mais la pra frente?
isso mesmo eu acabei de olhar no mapa, é esse de esquina da Av. Eng. Alberto de Zagottis x Av Nossa Sr. do Sabara.Fabio de Ciccio escreveu:vixi agora fudeu.... eu nao sei se é zagottis o nome dessa rua... sabe onde fica o cemiterio de congonhas? é ali por perto... se quiser eu pego certinho o endereco e posto aqui....Snake escreveu:Perai..."rua da coca" ? Me confundiu agora...rsrs...Fabio de Ciccio escreveu:e ai galera vamos ou nao vamos domingo la no lava rapido la na "rua da coca" de esquina com a sabara ?????
vamos marcar la entao no domingo tipo umas 11:00
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Por Mim ta blz.Fabio de Ciccio escreveu:isso mesmo eu acabei de olhar no mapa, é esse de esquina da Av. Eng. Alberto de Zagottis x Av Nossa Sr. do Sabara.Fabio de Ciccio escreveu:vixi agora fudeu.... eu nao sei se é zagottis o nome dessa rua... sabe onde fica o cemiterio de congonhas? é ali por perto... se quiser eu pego certinho o endereco e posto aqui....Snake escreveu: Perai..."rua da coca" ? Me confundiu agora...rsrs...
vamos marcar la entao no domingo tipo umas 11:00
Domingo 11h da manhã neh?
rsrs
Vamo ai galera?
Confirma quem vai...pra mim é sussegado , e outra...domingo eu entro no trampo as 14h...

estarei la as 11:00 ..... quem mais vai ????
-