E aí galera, será que alguém pode me ajudar?!!! Meu carro funciona normalmente, mas de uma hora para outra ele morre! Eu viro a chave, ele dá sinal mas não pega, o painel está todo aceso, farol, luz de salão, lanternas, tudo funciona. Depois passa um tempo e ele pega normalmente.
Já levei em uma loja especializada! Eles trocaram a bomba de gasolina, a sonda lamb., regularam o carro todo( tudo pelo computador), andou legal mas depois aconteceu novamente. Gastei um dinheiro e não resolvi o problema!!
[DÚVIDA] - Como resolver um Defeito Intermitente?
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TECO escreveu:E aí galera, será que alguém pode me ajudar?!!! Meu carro funciona normalmente, mas de uma hora para outra ele morre! Eu viro a chave, ele dá sinal mas não pega, o painel está todo aceso, farol, luz de salão, lanternas, tudo funciona. Depois passa um tempo e ele pega normalmente.
Já levei em uma loja especializada! Eles trocaram a bomba de gasolina, a sonda lamb., regularam o carro todo( tudo pelo computador), andou legal mas depois aconteceu novamente. Gastei um dinheiro e não resolvi o problema!!
Já verificou velas e os cabos de velas? Se tiverem ruins, compre somente NGK.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
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TECO escreveu:Os cabos são novos e já foram verificados!! valeu pela dica!
Bobina e módulo de ignição foram verificados? Quando ele morre, você verificou se passa corrente pelos cabos de velas?
É bom dar uma verificada nisso ai quando ele não quer pegar para ver se tá passando corrente.
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Cara... Eu tive um problema com outro carro muito parecido com o seu... E o problema estava na Bomba Eletrica e depois bobina... A antiga quando esquentava, parava de mandar combústivel... Depois foi a bobina... Mesmo nova apresentou defeito.... E foi uma f@#$ até descobrir.... Mas com a Wagonzinha não tive nenhum problema....
Boa sorte...
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Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
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[quote="2Pac"][quote="TECO"]Os cabos são novos e já foram verificados!! valeu pela dica![/quote]
[b][color=yellow]Bobina e módulo de ignição foram verificados? Quando ele morre, você verificou se passa corrente pelos cabos de velas?
É bom dar uma verificada nisso ai quando ele não quer pegar para ver se tá passando corrente.[/color][/b][/quote]
A bobina foi verificada e o eletricista falouque estava legal! Qdo. ele morre não passa corrente para os cabos de velas!
Eu viajei com ele, e fiquei 5 dias fora andando direto e ele não parou, qdo. voltei para casa, no dia seguinte eu estava andando e ele morreu do nada! Empurrei até a garagem e depois de um tempo ele pegou! Só esperou eu empurrar e guarda-lo na garagem, é mole!
[b][color=yellow]Bobina e módulo de ignição foram verificados? Quando ele morre, você verificou se passa corrente pelos cabos de velas?
É bom dar uma verificada nisso ai quando ele não quer pegar para ver se tá passando corrente.[/color][/b][/quote]
A bobina foi verificada e o eletricista falouque estava legal! Qdo. ele morre não passa corrente para os cabos de velas!
Eu viajei com ele, e fiquei 5 dias fora andando direto e ele não parou, qdo. voltei para casa, no dia seguinte eu estava andando e ele morreu do nada! Empurrei até a garagem e depois de um tempo ele pegou! Só esperou eu empurrar e guarda-lo na garagem, é mole!
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TECO escreveu:A bobina foi verificada e o eletricista falouque estava legal! Qdo. ele morre não passa corrente para os cabos de velas!2Pac escreveu:TECO escreveu:Os cabos são novos e já foram verificados!! valeu pela dica!
Bobina e módulo de ignição foram verificados? Quando ele morre, você verificou se passa corrente pelos cabos de velas?
É bom dar uma verificada nisso ai quando ele não quer pegar para ver se tá passando corrente.
Eu viajei com ele, e fiquei 5 dias fora andando direto e ele não parou, qdo. voltei para casa, no dia seguinte eu estava andando e ele morreu do nada! Empurrei até a garagem e depois de um tempo ele pegou! Só esperou eu empurrar e guarda-lo na garagem, é mole!
Se é o que aconteceu comigo uma vez que ele ficava desse jeito sem pegar e sem passar corrente e depois ele voltava do nada até um dia parar de vez, você vai ter que trocar o módulo de ignição.
Comigo o que tava com defeito era o módulo de ignição mesmo. Essa peça em autorizada é cara e dificil de achar. Em desmanches pode ser que você encontre dela mas, talvez precise procurar muito.
Essa peça fica próxima a bobina mesmo, por baixo da buzina.
Manda teu mecânico dar uma olhada nela também.
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Se é o que aconteceu comigo uma vez que ele ficava desse jeito sem pegar e sem passar corrente e depois ele voltava do nada até um dia parar de vez, você vai ter que trocar o módulo de ignição.
Comigo o que tava com defeito era o módulo de ignição mesmo. Essa peça em autorizada é cara e dificil de achar. Em desmanches pode ser que você encontre dela mas, talvez precise procurar muito.
Essa peça fica próxima a bobina mesmo, por baixo da buzina.
Manda teu mecânico dar uma olhada nela também.
Você sabe quanto custa esta peça? Um outro eletricista já tinha me falado que poderia ser o módulo ou o sensor hall( que fica no distribuidor)!
Gastei R$ 710,00 e não resolvi o problema( troquei a bomba de combustível e a sonda lambda)!!
Comigo o que tava com defeito era o módulo de ignição mesmo. Essa peça em autorizada é cara e dificil de achar. Em desmanches pode ser que você encontre dela mas, talvez precise procurar muito.
Essa peça fica próxima a bobina mesmo, por baixo da buzina.
Manda teu mecânico dar uma olhada nela também.
Você sabe quanto custa esta peça? Um outro eletricista já tinha me falado que poderia ser o módulo ou o sensor hall( que fica no distribuidor)!
Gastei R$ 710,00 e não resolvi o problema( troquei a bomba de combustível e a sonda lambda)!!
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TECO escreveu:Se é o que aconteceu comigo uma vez que ele ficava desse jeito sem pegar e sem passar corrente e depois ele voltava do nada até um dia parar de vez, você vai ter que trocar o módulo de ignição.
Comigo o que tava com defeito era o módulo de ignição mesmo. Essa peça em autorizada é cara e dificil de achar. Em desmanches pode ser que você encontre dela mas, talvez precise procurar muito.
Essa peça fica próxima a bobina mesmo, por baixo da buzina.
Manda teu mecânico dar uma olhada nela também.
Você sabe quanto custa esta peça? Um outro eletricista já tinha me falado que poderia ser o módulo ou o sensor hall( que fica no distribuidor)!
Gastei R$ 710,00 e não resolvi o problema( troquei a bomba de combustível e a sonda lambda)!!
Trocasse o rotor do distribuidor?
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