Show de Sedans

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Mais um

Mensagem por Arqmarino »

dinhoriginal escreveu:Tá certo que nem chega aos pneus dos outros sedans aqui, mas sabe como é a gente gosta dos nossos corsinhas....

Imagem
Imagem

Abraços
Dai Dinho,
Teu carrinho está muito bonito viu, bem no estilo que eu curto muito mesmo.
As rodas originais GM, valorizam e muito o carro. Parabéns e continue cuidando bem do teu corsinha amigo. Quando puder, coloque mais fotos dele no site, pois ele e nós merecemos.
Abraços.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Rafael Bruno
:: Super ::

Mensagem por Rafael Bruno »

Agora o meu sedan com as rodas do omega australiano 98 aro16

Imagem
Imagem
Corsa sedam milenium 1.0 mpfi com as rodas do omega australiano 98 aro 16.
cassiopunk
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por cassiopunk »

Arqmarino escreveu:
cassiopunk escreveu:
Arqmarino escreveu:Galera,

Um sedan mais lindo do que o outro, e sabe o que acabo de me dar conta, ainda não coloquei as fotos do meu aqui, hehe.
Mas farei fotos especiais, próprias para esse tópco.
Aguardem...
Abraços a todos.
Mesma coisa q eu pensava enquanto ia passando as páginas e vendo as fotos... ehehehhehe

Tb vou tentar tirar umas fotos melhorzinhas do meu, e de preferência, c/ ele LAVADO, pq tá uma sujeira só... :twisted:
Ai Cassio,
O que vc acha de, além de colocarmos as fotos dos nossos sedans aqui neste tópico, tbm criarmos um tópico chamado SEDANS BRANCOS, ou então, CORSAS BRANCOS, SOMENTE OS BRANCOS, para podermos ver a variedade de estilo dos branquinhos aqui do site?
Topas?
Vou ficar aguardando ancioso pelas novas fotos do seu carro, pois ele está muito bonito.
Abraços.
Opa... ótima idéia... cria lá que tou dentro... quero ver se no find dou uma garibada no meu :P

Sobre os carangos, o pretinho tá um luxo... bem do jeito que deve ser... e o prata c/ essas rodas 16... ñ pega nadinha na hora de virar???
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

Rafael Bruno escreveu:Agora o meu sedan com as rodas do omega australiano 98 aro16
esse eh humilhação
:oops:
dinhoriginal
:: Millennium ::

Mensagem por dinhoriginal »

Aê Arqmarino

Valew pelos elogios!!Depois de começar a dirigir o corsa da minha esposa eu meu apaixonei pelo carro,por isso corri atras de um para mim..a patroa já estava reclamando que só eu queria ficar com o carro,resultado 2 Corsas Sedans na garagem!.Antes de ela me conhecer o corsa dela estava meio largado ,trava eletrica quebrada,mas como todo brasileiro apaixonado por carro ,já arrumei quase tudo.Agora o sedan do Rafael é covardia,tá muito show essas 16 no carango...

Abraços
Arnaldo Pieruccini
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

dinhoriginal escreveu:Aê Arqmarino

Valew pelos elogios!!Depois de começar a dirigir o corsa da minha esposa eu meu apaixonei pelo carro,por isso corri atras de um para mim..a patroa já estava reclamando que só eu queria ficar com o carro,resultado 2 Corsas Sedans na garagem!.Antes de ela me conhecer o corsa dela estava meio largado ,trava eletrica quebrada,mas como todo brasileiro apaixonado por carro ,já arrumei quase tudo.Agora o sedan do Rafael é covardia,tá muito show essas 16 no carango...

Abraços
Fala dinho,
Como dizem por ai, se um corsa sedan ja é bom, dois corsas sedans são melhores ainda, e vc é um privilegiado, pois é uma das pessoas que pode se dar ao luxo de ter dois sedans. Isso que é ser um cara de sorte hein? hehehehe.
Então, quando puder, encha os nossos olhos de alegria e nos deixe morrendo de inveja (inveja boa) e coloque as fotos dos dois sedans, juntinhos, que a galera vai adorar.
Se não for possível, pelo menos coloque as fotos do outro corsinha aqui no site tbm.
Grande abraço amigão.
Rafael Bruno
:: Super ::

Mensagem por Rafael Bruno »

cassiopunk escreveu:
Arqmarino escreveu:
cassiopunk escreveu: Mesma coisa q eu pensava enquanto ia passando as páginas e vendo as fotos... ehehehhehe

Tb vou tentar tirar umas fotos melhorzinhas do meu, e de preferência, c/ ele LAVADO, pq tá uma sujeira só... :twisted:
Ai Cassio,
O que vc acha de, além de colocarmos as fotos dos nossos sedans aqui neste tópico, tbm criarmos um tópico chamado SEDANS BRANCOS, ou então, CORSAS BRANCOS, SOMENTE OS BRANCOS, para podermos ver a variedade de estilo dos branquinhos aqui do site?
Topas?
Vou ficar aguardando ancioso pelas novas fotos do seu carro, pois ele está muito bonito.
Abraços.
Opa... ótima idéia... cria lá que tou dentro... quero ver se no find dou uma garibada no meu :P

Sobre os carangos, o pretinho tá um luxo... bem do jeito que deve ser... e o prata c/ essas rodas 16... ñ pega nadinha na hora de virar???
Amigão nessa altura ñ pega em nda,mas já estive com o paralama dianteiro na altura do pneue pega só na hr q eu ia fazer uma manobra em uma rua com trepidações mas curvas e em linha reta ñ pega em nda,essas rodas são perfeitas elas entram muito pra dentro é + fácil pegar no amortecedor doque por fora!!!!!Tae qualquer dúvida é só perguntá!!!!
Corsa sedam milenium 1.0 mpfi com as rodas do omega australiano 98 aro 16.
dinhoriginal
:: Millennium ::

Mensagem por dinhoriginal »

Arqmarino

Valew pelos comentários mais uma vez.Graças a Deus tivemos como batalhar para comprar os carros,amanhã vou ter que trocar a luz da placa do carro da minha esposa e vejo se tiro as fotos dos corsinhas juntos ,aí posto aqui pra galera...

Abraços
Arnaldo Pieruccini
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

dinhoriginal escreveu:Arqmarino

Valew pelos comentários mais uma vez.Graças a Deus tivemos como batalhar para comprar os carros,amanhã vou ter que trocar a luz da placa do carro da minha esposa e vejo se tiro as fotos dos corsinhas juntos ,aí posto aqui pra galera...

Abraços
Olá amigão,
Vou ficar aguardando ancioso pelas fotos dos dois sedanzinhos amigo.
Grande abraço.
Nab's
:: Classic ::

Mensagem por Nab's »

Esse sedan com as rodas do omega australiano é show de bola. muito lindo mesmo
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”