Vidro eletrico

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
fabriciogcbh
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidro eletrico

Mensagem por fabriciogcbh »

a marca de vidro eletrica TECHVIDRO é boa?
ou qual seriam as marcas confiaveis?
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

CARA DIZEM QUE A DA POSITRON É MUITO BOA!!
MAIS VC TAMBEM ENCONTRA NO MERCADO LIVRE UM CARA QUE VENDE UNS MOTORES MABUCHI, QUE SÃO MUITO BONS TAMBEM..

AGORA QUANTO ESSA MARCA AÍ NUNCA HOUVI FALAR.... MAIS DE TODA FORMA BOA SORTE!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Voce deve estar falando sobre esse nome por causa de um vendedor do ML que tá vendendo um kit de vidro elétrico. Acho que esse nome é fictício, não existe essa marca. Pelo que eu entendi, a "fábrica" que ele diz faz apenas a parte das ferragens, pq os botoes, motor e acabamentos são originais. Eu comprei o kit dele, devo está recebendo até 6a feira, mas acho que pelo preço valeu a pena. Assim que receber o kit, te dou uma opinião melhor.
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

kreator escreveu:Voce deve estar falando sobre esse nome por causa de um vendedor do ML que tá vendendo um kit de vidro elétrico. Acho que esse nome é fictício, não existe essa marca. Pelo que eu entendi, a "fábrica" que ele diz faz apenas a parte das ferragens, pq os botoes, motor e acabamentos são originais. Eu comprei o kit dele, devo está recebendo até 6a feira, mas acho que pelo preço valeu a pena. Assim que receber o kit, te dou uma opinião melhor.
CARA EU TENHO VIDRO ELETRICO NO MEU E É DESSA MARCA QUE COMENTEI, E TAMBEM TEM UM VIZINHO MEU QUE TAMBEM COLOCOU NO CORSA E POR INCRIVEL QUE PAREÇA É DA MESMA MARCA DO MEU!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
LEO.UFF (Kreator)

Pósitron sim! Provavelmente a melhor marca em acessórios automotivos. Eu estava falando com relação à TECHVIDRO, mas eu não estou conseguindo dar "QUOTE" nas msg´s.[/quote]
LEO.UFF (Kreator)

Sonafarra escreveu:
kreator escreveu:Voce deve estar falando sobre esse nome por causa de um vendedor do ML que tá vendendo um kit de vidro elétrico. Acho que esse nome é fictício, não existe essa marca. Pelo que eu entendi, a "fábrica" que ele diz faz apenas a parte das ferragens, pq os botoes, motor e acabamentos são originais. Eu comprei o kit dele, devo está recebendo até 6a feira, mas acho que pelo preço valeu a pena. Assim que receber o kit, te dou uma opinião melhor.
CARA EU TENHO VIDRO ELETRICO NO MEU E É DESSA MARCA QUE COMENTEI, E TAMBEM TEM UM VIZINHO MEU QUE TAMBEM COLOCOU NO CORSA E POR INCRIVEL QUE PAREÇA É DA MESMA MARCA DO MEU!!!
Esquece... acabei de resolver o problema!
Responder