Como fazer um engine start simples

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rapha
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 02:23:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como fazer um engine start simples

Mensagem por Rapha »

Muitos devem estar vendo no mercado, carros q ligam apenas com um botao.

Ontem, preparei um, e achei interessante, por enquanto eu consigo liga-lo tanto na chave como no botao instalado no painel, ou pelo controle remoto do alarme.

Ainda naum desliguei o sistema de chaves, pois estou estudando as possibilidades e a seguranca.

Depois eu coloco como fiz, pra quem quiser fazer.

abracos


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

DEPOIS POSTA FOTOS AE TAMBEM BROTHER!!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Rapha escreveu:Muitos devem estar vendo no mercado, carros q ligam apenas com um botao.

Ontem, preparei um, e achei interessante, por enquanto eu consigo liga-lo tanto na chave como no botao instalado no painel, ou pelo controle remoto do alarme.

Ainda naum desliguei o sistema de chaves, pois estou estudando as possibilidades e a seguranca.

Depois eu coloco como fiz, pra quem quiser fazer.

abracos
POSTA LOGO !POSTA LOGO !POSTA LOGO !POSTA LOGO !POSTA LOGO !
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Zoinho
:: Super ::
Mensagens: 95