Rodrigo - Corsa Branco escreveu:Mano,tb sou do pq das nações,qual rua...corsomovel escreveu:pq das nações
eu trabalho no parque das naçoes tbm
abraços t +

Rodrigo - Corsa Branco escreveu:Mano,tb sou do pq das nações,qual rua...corsomovel escreveu:pq das nações
willcorsa escreveu:Rodrigo - Corsa Branco escreveu:Mano,tb sou do pq das nações,qual rua...corsomovel escreveu:pq das nações
abraços t +![]()
na Lituania, aki ja é meio q divisa com varios bairros, chega carta de varios bairros akiRodrigo - Corsa Branco escreveu:willcorsa escreveu:Rodrigo - Corsa Branco escreveu: Mano,tb sou do pq das nações,qual rua...
abraços t +![]()
Cara,vc trampa onde aki no pq
eae pinguço, sumiu velho!!!!corsomovel escreveu:na Lituania, aki ja é meio q divisa com varios bairros, chega carta de varios bairros akiRodrigo - Corsa Branco escreveu:willcorsa escreveu:
abraços t +![]()
alguns muitos problemas q estao me causando muitas dores de cabecaPaulinho escreveu:eae pinguço, sumiu velho!!!!corsomovel escreveu:na Lituania, aki ja é meio q divisa com varios bairros, chega carta de varios bairros akiRodrigo - Corsa Branco escreveu:
corsomovel escreveu:na Lituania, aki ja é meio q divisa com varios bairros, chega carta de varios bairros akiRodrigo - Corsa Branco escreveu:willcorsa escreveu:
abraços t +![]()
+ou-, ta mais perto do 1 se nao for a mesma distanciaM@rquinhos escreveu:corsomovel escreveu:na Lituania, aki ja é meio q divisa com varios bairros, chega carta de varios bairros akiRodrigo - Corsa Branco escreveu:
lituania perto do posto estonia 2 ???
opa passo na martim todo sabado as 16.hr minha mina trampa na av das naçoes!!!Rodrigo - Corsa Branco escreveu:Fala Marquinhos,tb moro perto da martim francisco,qual parte da avenida...