


























Relaxando no Circuto (bar de Salvador) após a carreata.

Abraços a todos.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Vamos sim Clóvis. Estamos organizando o 1º Churrasco do CC-BA e vcs já estão convidados. Parece q vai ser em outubro.Clovis Nascimento escreveu:Parabéns aos nossos irmãos da Boa Terra. Beleza de fotos.
Vamos organizar nosso encontro BA-SE qualquer dia.
flw
Diga Rani, blz? A minha tb prende com apenas 1 parafuso. O acabamento não ficou perfeito como eu queria. Na realidade, ganhei essa coluna e como 'em cavalo dado não se olha os dentes', nem reclamei. Ainda vou ajeitá-la para ficar com o acabamento perfeito. Absranieller escreveu:Paulo como vc fez pra q aquela sua coluna de instrumentos encaixade direto, pq eu coloquei uma no meu, sendo q so vei um parafuso e o meio dele ficou longe da coluna do krro n amostrando a fiação todinha, no seu vc colocou algum parafuso a mais?
Isso é a assinatura. Na opção editar perfil vc pode colocar frases ou imagens. Absranieller escreveu:mais uma perguntinha paulo, como vc fez pra colocar a fto de seu krro embaixo de seu comentario?
Que nada velho, estamos aí pra isso mesmo. Ando com molas sim, sempre nessa altura. A minha é tipo torre fixa, não sobe nem desce (na minha opinião é a melhor, principalmente em conforto e segurança). Quanto ao conforto, sou suspeito pra falar, mas o pessoal do CC-BA, que já andou no carro elogia muito. Ela é confortável e esportiva. Eu ADORO!!! Abraços, qualquer coisa é só falar.ranieller escreveu:Pra variar um pouquinho mais uma pergunta hehehe, olha tu anda com molas ou sem, sempre dessa altura, ou vc levanta, de q tipo é tua suspenção, e teu krin pula muito baixo?